Boteco Todos os Santos realiza Festa do Branco com Samba dos Poetas

Boteco Todos os Santos realiza Festa do Branco com Samba dos Poetas  Eventos BaresSP 570x300 imagem
27/12/2017
2017-12-27

Boteco Todos os Santos realiza Festa do Branco com Samba dos Poetas

Boteco Todos os Santos - Rua Aspicuelta, 585, Vila Madalena - São Paulo, SP
 

Ao final de mais um ano, o Boteco Todos os Santos, um dos mais famosos bares de São Paulo, localizado na Vila Madalena, tradicional bairro boêmio da Zona Oeste da cidade, entrará no clima de confraternização e realizará uma festa do branco com muitas vantagens. Na quarta-feira, 27 de dezembro, com a programação do Samba dos Poetas, a festa contará com Welcome Drink, para as 50 primeiras pessoas que chegarem com uma peça de roupa branca, até às 21h.

Com um conceito diferente, a programação que irá embalar o final de ano traz apenas a música ao vivo, mas - junto dela - a poesia em forma de samba em suas mais variadas vertentes. “Todos os cantores participantes são também compositores e se preocupam em passar a mensagem junto com a melodia. Transformamos a quarta-feira num projeto autoral e independente, escolhemos a dedo os artistas que participarão da data, tanto os fixos, como os convidados especiais”, conta Lélio Borges, sócio-fundador do Boteco Todos os Santos.

Com início às 18 horas como happy hour e estende-se como balada durante a noite, a data contará com o melhor do samba de raiz da cantora e compositora Janaína Theodoro - sambista renomada que, em 2016, abriu uma temporada de shows do Arlindo Cruz e se apresentou na Cinemateca de São Paulo, além de já ter participado do palco principal da Virada Cultural de São Paulo, em 2010 - e o grupo Samba Alado. Na sequência o som ficará por conta de Wellington Vellaz - cantor e compositor conceituado, escreveu canções para diversos artistas, entre eles estão Sampa Crew, Cecéu Muniz, Grupo Afeição, entre outros - e, nos intervalos, os mixes dos DJs.

Além do Welcome Drink, os clientes contarão também com as promoções de Double Caipirinha e na compra de três cervejas ganhe a quarta, até às 20h. Outra sugestão é pedir o “Combo dos Amigos” com preços especiais para brindar a data.

Buscando oferecer sempre a melhor experiência aos seus clientes, o estabelecimento já está preparado para o verão. “Investimos nesses últimos meses em 8 ares condicionados e 3 exaustores altamente capacitados para manter o local climatizado - espalhados em cantos estratégicos da casa, proporcionando um ambiente ainda mais agradável”, destaca Lélio Borges.

Categoria: Axé, Samba & Pagode
Preço: Não informado


BaresSP publicidade 980x90 bares

Localização Boteco Todos os Santos

 

Agenda de Eventos Axé, Samba & Pagode em São Paulo

 
 

 

BaresSP   BR3   DisplayFun   BaresSP eventos