Dia dos Pais no 150 Maksoud com um almoço memorável
Para comemorar o Dia dos Pais, o restaurante 150 Maksoud oferecerá um almoço especial no dia 11 de Agosto, Domingo, para que os filhos aproveitem a data ao lado daquela pessoa que sempre lhes deu suporte e carinho ao longo da vida.
O tradicional restaurante do Maksoud Plaza contará com uma seleção dos melhores ingredientes, combinados em pratos excepcionais para agradar o paladar de todos os perfis de pais. O buffet combina opções de entrada, prato principal e sobremesa.
As entradas contemplam pratos frios e quentes, como Salada Caesar, Tabule de Quinoa, Ceviche de Salmão e Burrata ao Pesto de Rúcula. Já nos pratos principais, iguarias como Filé Mignon Recheado com Cogumelos Frescos ao Molho Funghi, Risoto de Limão Siciliano com Brie e Amêndoas Laminadas e o Talharim à Moda do Chef. Para adoçar o momento, destaque para o Supremo de Limão, os Profiteroles recheados de Baunilha com Calda de Chocolate, o Cheesecake com Calda de Frutas Vermelhas e o Bonet.
Durante todo o almoço estão inclusos refrigerante, água com e sem gás, sucos naturais e café 3 corações. Além disso, haverá espaço kids para garantir a diversão e segurança das crianças.
Se não for de São Paulo, a família também pode aproveitar o fim de semana para curtir a metrópole e se hospedar em um dos apartamentos do icônico Hotel e relaxar no Fitness Center.
- Confira nosso especial Dia dos Pais
Maksoud Plaza, Rua São Carlos do Pinhal, 424, Bela Vista - São Paulo, SP
R$ 180,00 por pessoa
Por Mateus Diniz Omena
25/07/2019
acontecerá devido aos acontecimentos e do COVID-19.