
Informação do Evento
Datas do evento
Não informado

Donna Pinha celebra a Páscoa com sabores da montanha
Para quem busca uma escapada gastronômica nas montanhas, o Restaurante Donna Pinha, em Santo Antônio do Pinhal, a apenas 20 km de Campos do Jordão, é uma parada obrigatória. Comandado pela chef Anouk Migotto, o espaço alia aconchego, natureza e pratos autorais que celebram ingredientes da Serra da Mantiqueira.
Entre os destaques da temporada está a “Caldeirada da Serra”, receita criada por Anouk especialmente para a Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança. O prato, feito com truta salmonada, cogumelos, alcaparras, ervas frescas e um toque de vinho branco, é servido com uma cerâmica pintada à mão, que o cliente pode levar como recordação.
Durante o período da Quaresma, o restaurante também promove o Festival da Quaresma, com diversas opções sem carne, como a truta ao molho de juá, valorizando ingredientes típicos da região.
Mais informações:
Restaurante Donna Pinha
Contato: (12) 3666-2669
Atendimento por ordem de chegada
Editado por Ana Carolina Correia de Santana às 17/04/2025