Festival Holandês Kings Day acontece no Parque da Vila com jazz, exposições fotográficas e debates sobre temas sociais Eventos BaresSP 570x300 imagem

    Publicidade

    banner_arroba_quebra_mitos_pj_cf.jpg
    Feira Cultural

    Festival Holandês Kings Day acontece no Parque da Vila com jazz, exposições fotográficas e debates sobre temas sociais

    Por Amanda Ivanov
     29/04/2016


    No sábado, 30 de abril, acontece no Parque da Vila a 2ª edição do King’s Day, o festival holandês, que conta com diversas atrações espalhadas pelo parque, com destaque para o Laboratório de Inovação no Armazém da Cidade e as apresentações de jazz e exposições fotográficas.

    O Festival é considerado como a maior festa ao ar livre da Holanda e um dos maiores da Europa, o King’s Day reúne todos os anos milhares de pessoas ao redor das vielas em Amsterdã. Em São Paulo, o encontro será no Beco do Batman, um dos cartões postais da Vila Madalena.

    O objetivo do festival, trazido ao Brasil pela THNK, é conectar as duas cidades através da ocupação do espaço público, da inovação social e desenvolvimento sustentável.

    A programação será realizada em diversos espaços do parque e tem destaque para o Laboratório de Inovação no Armazém da Cidade, o Ganja Talk, festival dedicado à discussão sobre a maconha que acontece no Espaço Cult, além de apresentações de jazz e exposições sobre fotografia. 


    Armazém da Cidade, Rua Medeiros De Albuquerque, 270, Jardim Das Bandeiras - São Paulo, SP
    Entrada gratuita


    Localização Armazém da Cidade

     
    BaresSP publicidade 980x90 bares

     

    Agenda de Eventos em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos Feira Cultural em São Paulo

     

    topo