Acompanhe o BaresSP  

X ex-twitter instagram Facebook
busca
Buscar
Busca avançada >>
FECHAR BUSCA X
Humorista Rodrigo Sant'anna apresenta o espetáculo Segundo Turno de Risadas no Theatro Net SP

Informação do Evento

Google AgendaMarcar no Google Agenda
Compartilhe
Facebook Whatsapp X ex-Twitter
Teatro

Humorista Rodrigo Sant'anna apresenta o espetáculo Segundo Turno de Risadas no Theatro Net SP

Rodrigo Sant'anna chega a São Paulo para apresentar curta temporada do espetáculo Segunda Temporada de Risadas no palco do Theatro Net São Paulo nos dias 12, 13, 14, 19 e 20 de fevereiro, sempre às 19h.

O humorista ganhou fama pelos quatro cantos do país após fazer parte do elenco do programa Zorra Total, da TV Globo, interpretando personagens como Admilson e Valéria. Atualmente, o carioca interpreta o Seu Batista da Escolinha do Professor Raimundo - Nova Geração e se prepara para ganhar as telas de cinema no filme Um Suburbano Sortudo ao lado da atriz Carol Castro.

Neste novo espetáculo, Sant'anna vive tipos que se dedicam a defender diferentes plataformas políticas no palco do Theatro Net. Entre os personagens que prometem arrancar gargalhadas da plateia estão uma ex-BBB, Carol Paixão, a icônica transex Valéria, a mendiga Adelaide, entre outros.

Editado por Leandro Cacossi às 27/01/2016

BaresSP publicidade 980x90 bares

AGENDA DE EVENTOS EM SÃO PAULO

Seta Esquerda
Feira Gastronômica
Encafé 2025
Feira Gastronômica
Encafé 2025
 
Seta Esquerda

AGENDA DE EVENTOS - Teatro

Seta Esquerda
 
Seta Esquerda

SHOW NACIONAIS EM SÃO PAULO

Seta Esquerda
 
Seta Esquerda

SHOW INTERNACIONAIS EM SÃO PAULO

Seta Esquerda
 
Seta Esquerda

NOTÍCIAS BARESSP

Últimas Notícias de Bares e Restaurantes

BaresSP publicidade 980x90 bares