facebook tag
 
    Mercado dos Criadores #3 acontece neste final de semana no Memorial a América Latina Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_marketUp2.png
    Feira Cultural

    Mercado dos Criadores #3 acontece neste final de semana no Memorial a América Latina

    Por Lais Araujo
     31/08/2016


    Aconteceu neste final de semana, 03 e 04 de setembro, no Memorial da América Latina a terceira edição do Mercado de Criadores, das 10h às 21h, com entrada gratuita. O evento oferece roupas, acessórios, calçados, objetos de arte e decoração, geleias e molhos de pimenta gourmet. Planejado para receber toda a família, o espaço conta com praça de alimentação com diversos pratos salgados, doces e bebidas, além de espaço Quick Massage para relaxar e área kids (cada atração custa R$ 6,00 e o combo com quatro ingressos sai por R$ 20,00).

    Projeto Arara – A iniciativa, criada como oportunidade para estudantes exporem seus trabalhos, cedeu espaços gratuitamente a sete entre os diversos alunos que se inscreveram e tiveram suas criações avaliadas por uma curadoria específica para esse fim. As sete marcas desta edição do Projeto Arara são: Achados #96 (moda feminina), Volver Ateliê (bordados), Taupe T-Shirts (camisetas), Maria Liloca Vestuário (moda feminina), Bryncrochês (brincos), Cavalos Marinhos (moda e acessórios unissex), e Navajas Natural Die e Eco Print (lenços e echarpes com tingimento natural).

    O Mercado de Criadores #3, que acontece simultaneamente ao 5º Festival de Cerveja Artesanal, é uma realização da Art Shine Promoções e Eventos com apoio cultural da Fundação Memorial da América LatinaGoverno do Estado de São Paulo e Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo.


    Memorial da América Latina, Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664, Barra Funda - São Paulo, SP
    Entrada gratuita!


    Localização Memorial da América Latina

     
    BaresSP publicidade 980x90 bares
     

    Bares em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos Feira Cultural em São Paulo

     

    topo