Os ingleses do Basement se apresentam na Clash Club ao lado das bandas Kill Moves e Brvnks Eventos BaresSP 570x300 imagem
    campanha-inove-1.jpg
    22/07/2017

    Os ingleses do Basement se apresentam na Clash Club ao lado das bandas Kill Moves e Brvnks

    Os ingleses do Basement se apresentam neste sábado, 22 de julho, na Clash Club, localizado na zona oeste de São Paulo. O grupo chamou a atenção com seus discos sensíveis e um hardcore que parece ter vindo direto dos anos 1990. Depois de seu último disco "Promise Everything" a banda ganhou fãs na America Latina e agora vem pela primeira vez para uma extensa turnê passando pelo Brasil com 3 shows. A banda toca ao lado das bandas Kill Moves e Brvnks.

    Localizada em um antigo galpão da década de 30 no bairro da Barra Funda, o local tem capacidade para 500 pessoas e é dividido em três ambientes: pista, camarote e mezanino. Nos fundos, há também um jardim, utilizado desde a abertura do clube, que também divide o espaço com a área de fumantes. O ambiente possui uma decoraçãocom predominância da cor vermelha e arte em estêncil pelas paredes do clube com imagens e flyers das principais bandas, shows e festas do mundo e das atrações que já passaram por lá. As paredes também estampam lambe lambes, arte desenvolvida pelo designer Igor Arthuzo.

    Os ingressos estão à venda no site Ticket Brasil.



    Categoria: Eletrônico

    Clash Club, Rua Barra Funda, 969, Barra Funda - São Paulo, SP
    A partir de R$:80,00

    Por Daniela Silveira
     17/07/2017

    22/07/2017 18:00

    ATENÇÃO - Confirmar com o evento ou local se o mesmo estará aberto ou
    acontecerá devido aos acontecimentos e do COVID-19.

    Localização Clash Club

     
    BaresSP publicidade 980x90 bares
     
     

    Notícias BaresSP

     
     

    Bares em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos em São Paulo

     

    topo