Acompanhe o BaresSP  

X ex-twitter instagram Facebook
busca
Buscar
Busca avançada >>
FECHAR BUSCA X
Roteiro do Vinho: São Roque une folia, gastronomia e enoturismo

Informação do Evento

Roteiro do Vinho
Rua Doutor Durval Villaca,331
SP - SP
18135-180
BR

Datas do evento

15/02/2026
16/02/2026
17/02/2026
Preço:
Não informado
Google AgendaMarcar no Google Agenda
Compartilhe
Facebook Whatsapp X ex-Twitter
Evento

Roteiro do Vinho: São Roque une folia, gastronomia e enoturismo

14/02/2026

Se a ideia é fugir do óbvio neste Carnaval, o Roteiro do Vinho em São Roque preparou uma operação especial para agradar a quem busca boas taças e entretenimento de qualidade. De 14 a 17 de fevereiro, as vinícolas e complexos da região oferecem um mix inusitado que vai de bateria de escola de samba a degustações exclusivas em parreirais.

Confira os destaques da programação divididos por estilo de experiência:

Para os Amantes do Vinho e Gastronomia

  • Vila Don Patto: O complexo estreia o festival "Viva o Vinho" (14 a 17/02, das 10h às 18h), unindo cultura, danças típicas e um Sunset com DJ. A novidade fica por conta do Soft Opening do novo Hotel Boutique da marca.

  • Vinícola Bella Quinta: Programação técnica e cultural. Destaque para a "Degustação de Safras Históricas" (16/02), onde o enólogo Gustavo Borges abre garrafas de 2005 a 2011. Há também oficinas de pintura ("Cores e Contos", dia 17) e noites de harmonização.

  • Alma Galiza: Propõe o "Carnaval Peregrino", uma caminhada guiada pela Fazenda Bagadá que termina com Paella, Sangria e vinhos da casa, conectando movimento e natureza (14 a 16/02).

  • Vinícola XV: Aposta no charme ao ar livre com experiências de Piquenique e o projeto "Verão em Taças", realizados sob o vinhedo de uvas Ribas.

Para quem quer Música e Nostalgia

  • Villa Canguera: Resgata o "Carnaval de Antigamente" (15 e 16/02, a partir das 13h). O Grupo Choro Seresta e Serenata comanda o som com marchinhas clássicas e canções românticas.

  • Viejo Papa: Traz o tempero uruguaio misturado ao brasileiro. No sábado (14/02), tem Roda de Samba com o Grupo Cumplicidade. Nos outros dias, o Wine Bar segue com vista para a natureza.

  • Vinhos Frank: A trilha sonora aqui é o Sertanejo. Shows ao vivo acontecem de sábado a terça, com nomes como Regginho Ferreira (14/02), Raffa Luz e Juliano Buzzy (15 a 17/02).

Para quem busca Adrenalina e Carros

  • Parque Dream Car: Une motores e tamborins. A programação gratuita na praça de alimentação inclui marchinhas (sábado), samba (domingo) e bateria de escola de samba (segunda).

    • Destaque: A atração "Volta dos Sonhos", onde é possível pilotar ou andar de carona em uma Ferrari, Porsche ou no Tesla Cybertruck. O museu conta com 165 veículos antigos e um espaço dedicado à Fórmula 1.

SERVIÇO

CARNAVAL NO ROTEIRO DO VINHO 2026

  • Local: Roteiro do Vinho – São Roque/SP.

  •  Data: De 14 a 17 de fevereiro de 2026.

  • Perfil: Casais, Grupos de Amigos, Enoturismo e Lazer.

  • Instagram Oficial: @roteirodovinho

Resumo da Agenda Musical e Cultural:

  • Sábado (14): Roda de Samba (Viejo Papa), Sertanejo (Frank), Marchinhas (Dream Car), Festival Viva o Vinho (Don Patto).

  • Domingo (15): Carnaval de Antigamente (Canguera), Samba (Dream Car).

  • Segunda (16): Degustação Histórica (Bella Quinta), Bateria de Escola de Samba (Dream Car).

  • Terça (17): Oficina de Arte (Bella Quinta), Atração Surpresa (Dream Car).

Editado por Matheus Fernandes às 12/02/2026

BaresSP publicidade 980x90 bares

AGENDA DE EVENTOS EM SÃO PAULO

Seta Esquerda
 
Seta Esquerda

AGENDA DE EVENTOS - Evento

Seta Esquerda
 
Seta Esquerda

SHOW NACIONAIS EM SÃO PAULO

Seta Esquerda
 
Seta Esquerda

SHOW INTERNACIONAIS EM SÃO PAULO

Seta Esquerda
 
Seta Esquerda

NOTÍCIAS BARESSP

Últimas Notícias de Bares e Restaurantes

BaresSP publicidade 980x90 bares