
Activia Cereja é ótima opção para cuidar do intestino
Activia Cereja é ótima opção para cuidar do intestino
Por Ketchum Estratégia |
23 de julho 2010
Activia Cereja dá um toque de requinte à rotina de quem busca uma alternativa deliciosa para viver com bom humor. Disponível na versão Polpa (bandeja com quatro potes de 100 g cada um), ao preço sugerido de R$ 3,64, esse lançamento da Danone ajuda a manter o intestino no ritmo. Assim como toda a linha, contém o exclusivo bacilo DanRegularis, capaz de sobreviver ao sistema digestivo e chegar vivo e em grande quantidade ao intestino, onde é produzida grande parte da serotonina, substância que afeta o humor das pessoas.
Activia possui uma grande variedade de opções para fazer parte da dieta do consumidor de maneira gostosa e saudável. Assim como toda a linha, Activia Cereja contém o exclusivo bacilo DanRegularis, capaz de sobreviver ao sistema digestivo e chegar vivo ao intestino. A eficácia do DanRegularis é comprovada cientificamente, mas, para desfrutar desse benefício, é preciso consumi-lo regularmente. O consumo de Activia deve estar associado a uma alimentação saudável e à prática de exercícios físicos.
"A Danone é incansável na busca por novas alternativas, tanto em formatos, consistências e texturas quanto em lançamento de sabores, para que o consumidor tenha sempre uma nova opção e possa introduzir o produto na dieta, sem cair na rotina, e aproveitar os seus benefícios", destaca Rafael Ribeiro, gerente de Marketing da Danone.
Sobre Activia
O lançamento oficial de Activia aconteceu na Espanha em 1987 e a marca está presente em mais de 40 países. No Brasil, chegou em janeiro de 2004 e hoje é a principal marca do setor de Produtos Lácteos Frescos do País. Quando se trata de funcionais, Activia é líder absoluto, com 93% do faturamento do mercado (fonte: LatinPanel -2008). Activia também festeja a liderança absoluta no segmento de iogurtes funcionais com 92% de participação em volume e a presença em 28% dos lares brasileiros (fonte: LatinPanel - 2008). Esse sucesso se deve ao constante investimento na marca, com pesquisa e desenvolvimento, campanhas publicitárias e ações para o varejo.
Activia é a marca de alimentos que mais investiu em mídia em 2008 (segundo o Monitor Evolution). De acordo com a pesquisa da Ipsos 2008, nove entre dez nutricionistas indicam o consumo de Activia.
Visite o site www.activiadanone.com.br para conferir as dicas de saúde e a extensa linha de produtos Activia com tabela nutricional e fazer download do calendário Activia, entre outras novidades.
Sobre a Danone
O grupo francês Danone é líder mundial de produtos lácteos frescos e água mineral. Presente em mais de 120 países, conta com mais de 80 mil colaboradores e é o terceiro maior grupo alimentício da Europa e o sétimo maior fabricante de alimentos do mundo - o primeiro em países como França, Espanha e Itália. O Grupo Danone começou a fazer história no Brasil em 1970. Do lançamento do primeiro iogurte com polpa de frutas - que revolucionou hábitos de consumo - à variedade de opções de produtos lácteos frescos dos dias de hoje, a marca Danone conquistou o paladar dos brasileiros e transformou-se em sinônimo não só de iogurte mas também de saúde e nutrição.
Activia possui uma grande variedade de opções para fazer parte da dieta do consumidor de maneira gostosa e saudável. Assim como toda a linha, Activia Cereja contém o exclusivo bacilo DanRegularis, capaz de sobreviver ao sistema digestivo e chegar vivo ao intestino. A eficácia do DanRegularis é comprovada cientificamente, mas, para desfrutar desse benefício, é preciso consumi-lo regularmente. O consumo de Activia deve estar associado a uma alimentação saudável e à prática de exercícios físicos.
"A Danone é incansável na busca por novas alternativas, tanto em formatos, consistências e texturas quanto em lançamento de sabores, para que o consumidor tenha sempre uma nova opção e possa introduzir o produto na dieta, sem cair na rotina, e aproveitar os seus benefícios", destaca Rafael Ribeiro, gerente de Marketing da Danone.
Sobre Activia
O lançamento oficial de Activia aconteceu na Espanha em 1987 e a marca está presente em mais de 40 países. No Brasil, chegou em janeiro de 2004 e hoje é a principal marca do setor de Produtos Lácteos Frescos do País. Quando se trata de funcionais, Activia é líder absoluto, com 93% do faturamento do mercado (fonte: LatinPanel -2008). Activia também festeja a liderança absoluta no segmento de iogurtes funcionais com 92% de participação em volume e a presença em 28% dos lares brasileiros (fonte: LatinPanel - 2008). Esse sucesso se deve ao constante investimento na marca, com pesquisa e desenvolvimento, campanhas publicitárias e ações para o varejo.
Activia é a marca de alimentos que mais investiu em mídia em 2008 (segundo o Monitor Evolution). De acordo com a pesquisa da Ipsos 2008, nove entre dez nutricionistas indicam o consumo de Activia.
Visite o site www.activiadanone.com.br para conferir as dicas de saúde e a extensa linha de produtos Activia com tabela nutricional e fazer download do calendário Activia, entre outras novidades.
Sobre a Danone
O grupo francês Danone é líder mundial de produtos lácteos frescos e água mineral. Presente em mais de 120 países, conta com mais de 80 mil colaboradores e é o terceiro maior grupo alimentício da Europa e o sétimo maior fabricante de alimentos do mundo - o primeiro em países como França, Espanha e Itália. O Grupo Danone começou a fazer história no Brasil em 1970. Do lançamento do primeiro iogurte com polpa de frutas - que revolucionou hábitos de consumo - à variedade de opções de produtos lácteos frescos dos dias de hoje, a marca Danone conquistou o paladar dos brasileiros e transformou-se em sinônimo não só de iogurte mas também de saúde e nutrição.










