Armazém Cerveja Gourmet oferece a nova cachaça Mata Velha Gold Eventos BaresSP 570x300 imagem
    bsp-arroba-CursoGestao-300x250px.gif

    Armazém Cerveja Gourmet oferece a nova cachaça Mata Velha Gold

    Armazém Cerveja Gourmet apresenta a cachaça genuinamente brasileira

    Por Assessoria de Imprensa  | 31 de Janeiro 2012 - Publicado em 31 Janeiro 2012


    Não há bebida mais brasileira do que a cachaça. Reconhecidas mundialmente, algumas cachaças chegam a ser comparadas aos melhores destilados do mundo.

    E para trazer boas sensações para os paladares mais exigentes, o Armazém Cerveja Gourmet, espaço recém aberto na Lapa, oferece uma bebida genuinamente brasileira, a cachaça Mata Velha Gold.

    A Mata Velha Gold é uma cachaça preparada em alambiques de cobre e armazenada em tonéis de amendoim e carvalho. Isolados do vento e da luz, esses tonéis garantem a indiscutível qualidade da bebida.
    Sua coloração, sabor e qualidade únicas são fruto de um processo de destilação secreto, 100% artesanal, que confere a ela seu status de aguardente premium. Possui graduação alcoólica de 40% vol.

    Fabricada em Uberaba, Minas Gerais, a cachaça Mata Velha foi criada inicialmente como uma bebida para ser degustada entre amigos, hoje é produto de exportação para diversos países.

    Por ser uma cachaça suave, a Mata Velha Gold é ideal para ser consumida pura, hábito comum dos brasileiros.

    A bebida pode ser apreciada no Armazém Cerveja Gourmet. Além de cachaças selecionadas, o bar também oferece cervejas especiais, drinks, vinhos, destilados, petiscos acessíveis e uma boa conversa. O espaço chama a atenção por ser um ponto de encontro despretensioso, que busca acima de tudo, a simplicidade e um bom papo entre os frequentadores.

    A cachaça Mata Velha Gold também pode ser encontrada na loja virtual www.cervejagourmet.com que entrega em todo o Brasil, e dispõe de entrega via motoboy para SP capital, com taxa a partir de R$3,00, dependendo da região da entrega.

    Mata Velha Gold - 700ml
    Preço: R$ 60,00

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo