Aurora é a marca que há 48 anos faz a hora mais gostosa de milhares de famílias Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-unilever-300x250.jpg

    Aurora é a marca que há 48 anos faz a hora mais gostosa de milhares de famílias

    Aurora é prova de que a união é a melhor forma de alcançar resultados

    Por Daniela Silveira | 06 de Setembro 2017


    Há 48 anos a Aurora vem trazendo em seu pilares a essência pelas pessoas. A prova disso está em sua história que começou em 1969, quando o objetivo inicial era apenas melhorar as condições do produtor rural de suínos e conseguir mais espaço no mercado.

    Desse gesto nasceu a Aurora, a maior cooperativa produtora de alimentos do Brasil e referência mundial na tecnologia e processamento de carnes. Através da cooperação a Aurora equilibra seus objetivos empresariais com o compromisso social, e esse trabalho, baseado na política da coletividade e na partilha dos resultados, reflete no seu dia a dia com produtos de alta qualidade, valorização no campo e na cidade e cuidados com o planeta.

    Hoje a família Aurora é formada por 13 cooperativas filiadas, mais de 72 mil famílias associadas, mais de 26 mil funcionários da Aurora Alimentos e mais de 8 mil empregados das cooperativas filiadas ao Sistema da Cooperativa Central Aurora Alimentos. Com gestão participativa, atua na industrialização e comercialização de carnes suínas, aves, lácteos, massas, vegetais e suplementos para nutrição animal. As unidades industriais, comerciais, granjas e distribuidores estão por todo o território brasileiro, fazendo a hora mais gostosa de milhares de famílias.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo