Bar Prainha Paulista também tem pratos exóticos no cardápio Eventos BaresSP 570x300 imagem
    abup_300x250.jpg

    Bar Prainha Paulista também tem pratos exóticos no cardápio

    Bar Prainha Paulista também tem pratos exóticos no cardápio

    Por CW Consultoria de Comunicação | 26 de Novembro 2007 - Publicado em 26 Novembro 2007


    Além dos pratos tradicionais, petiscos e drinks, o Bar Prainha Paulista, situado a menos de uma quadra da Avenida Paulista e conhecido por trazer o clima do litoral para plena São Paulo, conta com pratos diferenciados em seu cardápio. Entre eles estão os saborosos pastéis de Siri, porção com 12 unidades e a Rã à doré, porção de 500 gramas. O cliente também pode pedir a Codorna alho e óleo (porção de 500 gramas). “São sugestões que agradam em cheio aos clientes interessados em descobrir novos sabores”, informa Sérgio de Jesus Pereira Lopes, um dos proprietários do bar.

    Para acompanhar os pratos, uma ótima pedida são os uísques da Diageo. A casa está com uma promoção, e quem compra uma garrafa de red ou black, ganha um boné ou camiseta como brinde.

    O Bar Prainha Paulista foi fundado em 1973 e também oferece sanduíches, saladas, massas, porções, grelhados, frios e uma ótima cartela de vinhos. A casa já conquistou junto à Ambev quatro vezes consecutivas o Certificado de Excelência em Chopp e uma vez o Certificado de Especialista em Chopp. Além disso, está entre os 10 maiores vendedores de chopps Brahma da cidade.

    Bar Prainha Paulista

    Al. Joaquim Eugênio de Lima, 555 – a menos de uma quadra da Avenida Paulista. Telefone (11) 3284-6345 - Capacidade: 360 lugares - Horário: de segunda a segunda, das 11h à 1h. Ala de fumantes e não fumantes. CC:. Diners, Mastercard, Visa e Amex. Chopp Brahma 300 ml R$ 4,20.

    Aceita VR, TR, Visa Vale, Br Smart, Cheque Cardápio e Sodexo. Visite o novo site: www.prainhapaulista.com.br

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo