facebook tag
 
    Barcadí Legacy anuncia os 10 semifinalista do campeonato de coquetelaria Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba-Banner.gif

    Barcadí Legacy anuncia os 10 semifinalista do campeonato de coquetelaria

    Os escolhidos passam por novas fases até o Global Bacardí Legacy

    Por  | 07 de Outubro 2019 - Publicado em 07 Out 2019


    Um dos maiores campeonatos de coquetelaria do mundo organizado por uma única marca, o Bacardi Legacy, tem como objetivo desafiar os bartenders de todo o mundo para criarem um coquetel clássico com rum Bacardí. Mas, o corpo de jurados composto por especialistas decidiu quem deve se propagar mundialmente como um clássico. O campeonato possui seus 10 finalistas definidos após receber centenas de receitas.

    A lista de semifinalistas é composta por Ana Carolina Garcia do Ponto Gin (PR); Bruno Torres do Riviera Bar (SP); Jaci Andrade do Buba (PR); José Baggio Junior do Ginger (PR); Leonardo Nogueira do Nobu (SP); Mario Oliveira do Nakka Jardisn (SP); Matheus Cunha do Tetto Rooftop Lounge (SP); Pedro Neto do Franklin Bar (SC); Roddy Oliveira do Bailaio IMS (SP); e Vinícius Kodaman do Ponto Gin (PR).

    Já o corpo de jurados foi composto por Alex Mesquita, Flavi Andrade, Guilherme Lacerda, Marcello Gaya, Maíra Marquez, Marco de la Roche, Nando Imamura e Sandra Mendes, todos especialistas em coquetelaria de reconhecimento nacional e internacional. Para selecionar os 10 finalistas foi avaliado: nome do coquetel, inspiração, originalidade, apelo visual, replicabilidade do drink em bares de coquetelaria e coerência com a proposta.

    “Recebemos receitas de todo território nacional e conseguimos perceber que cada vez mais os competidores entendem o espírito do Bacardi Legacy, pois o nível dos coquetéis enviados se mostra cada vez mais alto”, diz o embaixador de marcas para Barcadí, Tony Harion. Após a seleção, os semifinalistas apresentam seus coquetéis no dia 21 de outubro, em São Paulo. Dessa etapa saem os três finalistas que devem disputar o troféu nacional e começam a fase de campanha de seus coquetéis que dura três meses.  A grande final do Bacardí Legacy acontece na final global em que cada vencedor nacional disputa o título de Vencedor Global Bacardí Legacy.
     


    BaresSP publicidade 980x90 bares

     
     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo