Bubblekill apresenta sua bebida feitas com bolhas de sabor  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-unilever-300x250.jpg

    Bubblekill apresenta sua bebida feitas com bolhas de sabor

    Marca de bebidas já conta com 5 unidades e 42 franquias em 1 ano

    Por Lais Araujo | 27 de Fevereiro 2018


    Inovação, pioneirismo e um sabor incrível. Com essa fórmula, a Bubblekill conquista os brasileiros e se consolida como uma referência em bebidas feitas com bolhas de sabor que ao entrarem em contato com o calor da boca, estouram, liberando o sabor da fruta contido em seu interior, misturando os diversos sabores, proporcionando uma experiência única ao paladar.

    À base de água, chá, café, leite e Yakult, a bebida de origem taiwanesa tem bolhas revestidas por uma capa gelatinosa, feita à base de algas marinhas e néctar concentrado de frutas.

    Originalmente, as bubble teas foram desenvolvidas no final da década de 1980, ganhando força na Ásia em meados dos anos 2000, quando empresas europeias fizeram uma evolução das bolhas de tapioca negra, criadas em Taiwan. Com o tempo, elas foram totalmente reinventadas, utilizando apenas o seu contexto e formato.

    Pioneira na América Latina, a Bubblekill inaugurou sua primeira loja em março de 2017. Localizada no bairro da Liberdade, logo conquistou apaixonados pela bebida, de baixa caloria e com centenas de possibilidades de combinações, agradáveis ao paladar e aos olhos.

    “Ao identificarmos o sucesso nos países asiáticos, apostamos na aceitação do público brasileiro, que ansiava por uma bebida nova, diferenciada e criativa, que inspirasse os sentidos. Com produtos de alta qualidade, que obedece rigorosamente a todos os padrões de qualidade, conseguimos suprir essa expectativa, e sem perder a alegria transmitida em nossos copos”, explica Mr. Shuzi Gao, CEO da Bubblekill.

    A aceitação do público foi realmente imediata, assim como do mercado. Em 12 meses de operação, a BBK desenvolveu um forte plano de expansão, garantindo a abertura de 42 unidades franqueadas e cinco unidades próprias, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Maranhão e Mato Grosso do Sul. O plano agora é marcar presença em todo o território nacional.

    “Para este ano em nosso pipeline projetamos a abertura de 100 novas lojas em todo o Brasil, inclusive nas regiões Nordeste, Sul, Norte e Centro-Oeste. Em 2017 vendemos aproximadamente 600 mil copos, sendo 105 mil somete em dezembro, em 2017 tivemos um aumento de 300% em números de clientes e unidades em operação ” aponta Fernando Loureiro, Diretor de Expansão da Bubblekill.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo