Capital paulista ganha sua primeira Padaria Drive-Thru na Vila Mariana Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-unilever-300x250.jpg

    Capital paulista ganha sua primeira Padaria Drive-Thru na Vila Mariana

    Pão To Go é a primeira padaria Drive-Thru de São Paulo

    Por Lais Araujo | 09 de Março 2017


    Não ter que enfrentar filas, procurar vagas para estacionar, pagar guardadores ou mesmo descer do carro para comprar pão e outros produtos. Levar ao pé da letra o slogan Pão Nosso, Tempo Seu é o objetivo da Pão to Go, primeira rede de padarias drive-thru do Brasil, e que, desde o último dia 10, está de portas abertas na cidade de São Paulo para oferecer aos clientes produtos de qualidade – itens diversos encontrados em panificadoras convencionais –, além de agilidade, segurança e comodidade. Com a nova loja, primeira instalada na capital paulista, a marca contabiliza mais de 20 franquias abertas em diversas regiões do país, além do exterior, com lojas nos EUA e em Portugal.

    Principal centro financeiro e corporativo da América do Sul, São Paulo é a cidade mais populosa de todo o hemisfério sul e considerada uma das dez cidades com maior PIB do mundo, representando cerca de 10,5% do índice nacional. Por essas características, proporciona às redes enxergarem a oportunidade perfeita para obterem crescimento e sucesso, como é o caso da Pão to Go, que quer crescer inovando num mercado tradicionalíssimo e com grande número de estabelecimentos no município.

    Entre os aspectos mais marcantes da capital paulista estão a falta de tempo das pessoas, o tráfego de veículos quase sempre carregado e a vocação para os negócios de sucesso. O diferencial da rede está fielmente relacionado à agilidade e economia de tempo, já que o consumidor não necessita estacionar o veículo para comprar pãozinho. A chegada da Pão to Go em São Paulo tem como objetivo atender as necessidades de um público que busca cada vez mais por agilidade e comodidade, aspectos primordiais que estão intensamente presentes no DNA da empresa.

    De acordo com Adriana Goiabeira, franqueada responsável pela unidade paulistana, a necessidade da população por um empreendimento inovador e que preze por agilidade e comodidade a levaram optar por investir em um modelo de negócio cuja proposta é mais atrativa. “É uma responsabilidade enorme trazer esse conceito para o paulistano, que tem tradição de frequentar padarias convencionais. Entretanto, esse público tem cada vez menos tempo e gosta de valorizar quaisquer minutinhos a mais no dia a dia. O que oferecemos é exatamente essa praticidade, além dos produtos de altíssima qualidade”, destaca.

    A nova unidade da Pão to Go está localizada na Avenida Ricardo Jafet, 1105 – Vila Mariana – e funciona todos os dias, das 6h30 às 21h.

    Ideia que deu certo

    Criada pelo empresário paulista Tom Ricetti em 2013, a rede está colhendo os frutos de uma ideia simples e inovadora: uma padaria modelo drive-thru, que comercializa dezenas de produtos encontrados em padarias convencionais, como os mais diversos tipos de pães, frios, leite, manteiga, refrigerantes, sucos, água, bolos, lanches naturais, entre outras opções, com o diferencial de não haver a necessidade de sair do carro para a aquisição dos itens.

    "Vendemos algo que não tem preço, a comodidade. Em poucos minutos o cliente recebe o seu pedido, sem descer do carro, sem procurar vagas para estacionar, carregar sacolas, fugir da chuva ou pagar guardadores”, comenta Ricetti.

    Além dos modelos padaria drive-thru e padaria de conveniência em postos, a rede oferece os formatos de quiosque, express e conveniência em postos de combustível.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo