facebook tag
 
 
Conheça botecos para marcar um happy hour com os amigos na zona oeste Eventos BaresSP 570x300 imagem

Conheça botecos para marcar um happy hour com os amigos na zona oeste

Confira endereços de botecos na zona oeste de São Paulo

Lidiane Noronha  

 

Os bairros da Lapa, Sumarezinho, Perdizes, Vila Madalena, Pinheiros e Pompéia concentram diferentes opções de botecos, com mesas nas calçadas, cardápio com petiscos tradicionais de bar e o clima ideal para marcar um happy hour com os amigos ou saborear aquela feijoada no sábado.

- Acesse também nosso Canal Bares
- Acesse também nosso Canal Botecos em São Paulo

Conheça 15 botecos na zona oeste de São Paulo:

Lewis Bar

lewis_boteco_zona_oeste
 

Fundado em 2004, o Lewis Bar, localizado na Água Branca, foi idealizado por Oscar da Silva Aguiar ex-garçom do Bar Valadares situado na mesma região. O público pode contar com o clima de boteco com mesas na calçada e cardápio repleto de petiscos tradicionais como: bolinho de carne com gorgonzola e pancetta, para acompanhar cerveja gelada, cachaça e outros drinques. O estabelecimento também transmite os jogos de futebol.

Tiro Liro

tiro_liro_boteco_zona_oeste

Localizado no bairro da Pompéia, o Tiro Liro apresenta um clima de boteco, no cardápio destaque para os petiscos tradicionais como: Bolinho de bacalhau, frango a passarinho, ostras, pastel de carne com gorgonzola, queijos embutidos e patês artesanais. Para acompanhar chopp gelado e outras bebidas o bar também conta com clube do whisky, além de transmissão dos jogos de futebol em um telão.

Botequim do Cesinha

cesinha_boteco_zona_oeste

Localizado na Vila Madalena,o Botequim do Cesinha apresenta ambiente descontraído com variedades de acepipes e cervejas. No cardápio porções típicas de boteco, para beber mais de 109 rótulos de cervejas nacionais e importadas, além de mais de 16 rótulos de cachaças destaque para a famosa Claudionor.

Bar dos Cornos

bar_dos_cornos-boteco_zona_oeste

Fundado em 1991 na zona oeste de São Paulo, o Bar dos Cornos oferece tradicionais pratos da culinária nordestina, em um ambiente repleto de objetos inusitados. Entre os petiscos destaque para o Boné de Corno (Batata sautée, bacon, catupiry e tomate cereja), além dos pratos típicos como: Jabá, pastel e o caldo de mocotó. Para beber cervejas de garrafas e variedades de cachaças.

Pompéia Bar

pompeia_boteco_zona_oeste

Inaugurado em 1999, Pompéia Bar, resgata o clima dos tradicionais bares conhecidos como empórios ou botequins. Com mesas na calçada o bar proporciona um clima descontraído para o happy hour entre amigos, nada de formalidades. Com opção de balcão de acepipes, petiscos e porções como: bolinho de arroz e bacalhau, pastéis e porpeta da nonna. Aos sábados Buffet completo de feijoada.

Caiubier Bar Boêmio

caiubier_boteco_zona_oeste

Localizado no bairro de Perdizes, se destaca pela decoração inspirada na noite boêmia paulista com fotos de cantores famosos que marcaram época. No cardápio mais de 40 rótulos de cervejas nacionais e importadas como: Colorado, Paulistânia, Way, Wäls, St Gallen, Erdinger e La Trappe além das tradicionais: Heineken, Original, Serramalte e Brahma. Para quem aprecia bebidas fortes o bar também oferece o clube do whisky, além de caipirinhas e cachaças especiais.

C. do Padre – Bar das Batidas

c_do_padre_boteco_zona_oeste

Localizado no bairro de Pinheiros desde a década de 50. É apelidado de Cu do Padre, pois fica atrás da igreja do Largo do Batata. No cardápio petiscos e bebidas de boteco em destaque para a batida mais famosa: Ana Raio (elaborada com coco de goiaba) e outras de diferentes e inusitados sabores.

Aperitivos Valadares

valadares_boteco_zona_oeste

Tradicional boteco, localizado no bairro da Lapa, o Valadares apresenta ambientes simpes com mesas em torno do balcão e na calçada. No cardápio destaques para as batidas de frutas e caipirinhas de diferentes sabores. Para acompanhar lances como: X-Filé salada, churrasco com queijo, linguiças calabresa, lombo, americano e outros.

Casa do Norte do Seu Gabin

gabin_boteco_zona_oeste

Localizado em Perdizes, a Casa do Norte do Seu Gabin, oferece pratos tradicionais da culinária nordestina como: baião de dois, carnes seca, galinha caipira, cabrito e outros. O Boteco também disponibiliza a venda de pimentas, azeite de dendê, mel, diferentes tipos de cachaças, rapadura, bolachas salgadas, goma de tapioca e feijão de corda para o cliente levar para casa.

Cortás Pastéis e Espetos

cortas_boteco_zona_oeste

Localizado em Perdizes, foi fundado pelo ator Mihem Cortás (O Capitão Fábio do Filme Tropa de Elite), atualmente o bar está sob o comando de seu pai Mihem Cortás Neto. Leva o estilo clássico dos botecos com variedades de petiscos e porções como: pastéis de carne seca com catupiry, calabresa com queijo e pimenta, para beber cervejas nacionais e cachaças.

Pé Pra fora

pe_pra_fora_boteco_zona_oeste

Inaugurado em 1966, no bairro do Sumarezinho, o Pé Pra Fora, oferece petiscos tradicionais de boteco e para acompanhar cerveja gelada. O Barconta com um terraço despojado com mesas ao ar livre. Durante a semana o bar oferece pratos para o almoço e aos sábados feijoada completa.


- Conheça também 14 botecos da zona norte de São Paulo
- Conheça também 14 botecos da zona leste de São Paulo
- Conheça também 12 botecos do centro de São Paulo
- Conheça também 12 botecos da zona sul de São Paulo

 
 
 
 

 

BaresSP   BR3   DisplayFun   BaresSP eventos