
Coca-Cola FEMSA Brasil, por meio do energético Burn, presenteia os consumidores com uma caixa de som
Consumidores do energético Burn são presenteados com uma caixa de som
A Coca-Cola FEMSA Brasil, distribuidora do energético Burn, criou uma promoção para presentear os consumidores da marca. Na compra de um pack (06 unidades com embalagens de 260 ml) de Burn, o consumidor ganha na hora uma caixa de som personalizada da marca. A promoção está disponível em São Paulo e Minas Gerais até enquanto durarem os estoques. No total, 170 Hiper e Supermercados participam da promoção.
Luciano Sá, gerente de Publicidade, Promoções & Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil acredita que a promoção trará mais diversão aos consumidores: "Com a ação, o consumidor vai ter uma ótima experiência, pois estamos unindo a energia de Burn e conectando a ideia de que é possível se divertir e fazer tudo diferente esteja onde estiver”, explica.
O lançamento do energético Burn no Brasil aconteceu em 2001. O energy drink aumenta o estado de alerta para a mente e para o corpo, por apresentar um diferencial que está na combinação de ingredientes como a taurina e o guaraná, além da cafeína.











