Coca-Cola FEMSA Brasil, por meio do energético Burn, presenteia os consumidores com uma caixa de som  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    bsp-arroba-CursoGestao-300x250px.gif

    Coca-Cola FEMSA Brasil, por meio do energético Burn, presenteia os consumidores com uma caixa de som

    Consumidores do energético Burn são presenteados com uma caixa de som

    Por Daniele De Curtis | 18 de Setembro 2012 - Publicado em 17 Setembro 2012


    A Coca-Cola FEMSA Brasil, distribuidora do energético Burn, criou uma promoção para presentear os consumidores da marca. Na compra de um pack (06 unidades com embalagens de 260 ml) de Burn, o consumidor ganha na hora uma caixa de som personalizada da marca. A promoção está disponível em São Paulo e Minas Gerais até enquanto durarem os estoques. No total, 170 Hiper e Supermercados participam da promoção.

    Luciano Sá, gerente de Publicidade, Promoções & Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil acredita que a promoção trará mais diversão aos consumidores: "Com a ação, o consumidor vai ter uma ótima experiência, pois estamos unindo a energia de Burn e conectando a ideia de que é possível se divertir e fazer tudo diferente esteja onde estiver”, explica.

    O lançamento do energético Burn no Brasil aconteceu em 2001. O energy drink aumenta o estado de alerta para a mente e para o corpo, por apresentar um diferencial que está na combinação de ingredientes como a taurina e o guaraná, além da cafeína.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo