Com a chegada da primavera restaurantes passam a oferecer pratos mais leves Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_marketUp2.png

    Com a chegada da primavera restaurantes passam a oferecer pratos mais leves

    Devido a primavera os restaurantes fazem pratos leves

    Por Carina Xavier Silva | 01 de Outubro 2011 - Publicado em 27 Outubro 2011


    A primavera chegou, e para acompanhar os dias mais quentes que estão por vir os restaurantes modificaram seu menu incluindo pratos mais leves.

    Começando pela refrescante salada Ilha de Capri do bar KRYSTAL CHOPPS, que leva alfaces, tomate, mussarela de búfala, manjericão, aliche e palmito, regados com molho da casa.Do mesmo restaurante é servido também o Beirute Califórnia com peito de peru, mussarela, alface, tomate, orégano, maionese e pedaços de abacaxi.De sobremesa a opção é o Creme de Mamão onde a fruta é batida com sorvete de creme e licor de cassis.O bar oferece também a tradicional  salada de frutas.

    Para os amantes da salada o restaurante Inside Grill & Salad  combina salsão, cenoura, cebola roxa, erva doce e repolho roxo, servidos com nachos de milho, mini bruschettas e o molho Italian.Para beber o restaurante serve o Milkshake Lemon, com sorvete de limão, hortelã e mix de castanhas e o Melon Smoothie, uma combinação perfeita de melão cantaloupe e grenadine.

    Já o restaurante mexicano SÍ SEÑOR! Mexican Grill oferece o Taco Salad que leva salada com folhas, tomate, azeitonas, cenoura com gergelim, queijo ralado e croutons levemente temperados no molho mel e mostarda, servida na tradicional concha de tortilla integral crocante.Além do taco o restaurante também serve o Veggie Burguer que é feito com hambúrguer de soja.

    Opções não faltam nesses restaurantes, é com certeza uma escolha inteligente e leve continuar apreciando uma boa culinária sem ficar com aquela sensação de peso depois.


     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo