Os melhores clubes de compras de cerveja de São Paulo  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-nogueira-jna24.jpg

    Os melhores clubes de compras de cerveja de São Paulo

    Saiba mais sobre os melhores clubes de cerveja de São Paulo

    Por Victor Curcio  | 12 de Março 2021


    Já foi o tempo que era necessário ir até um supermercado ou empório para comprar a sua cerveja preferida, ou então aquela especial e importada, difícil de achar. Com essa grande demanda, foram criados os clubes de cerveja online. Você pode acessar o site, se associar e comprar cervejas artesanais do mundo inteiro, e a entrega é na sua casa. Os associados têm a vantagem de pagar mais barato nos produtos, participar de promoções exclusivas e facilidade no pagamento. Para os apaixonados na bebida e colecionadores de rótulos, essa é a melhor forma de adquirir e experimentar novas cervejas.

     

    Confira abaixo os melhores clubes de compra em São Paulo e aproveite!

     
    Clube Cerveja Clube do Malte
     

    Clube do Malte: O Clube do Malte é uma marca atuante comércio de cervejas especiais. Seu primeiro negócio foi uma loja conceito em Curitiba, que une restaurante, bar e empório no mesmo lugar. Com mais de 10.000 assinantes, é um dos clubes de cerveja mais antigo, e já completa 9 anos em operação. Conta com uma grande gama de opções e trabalha com mais de mil diferentes rótulos.

     
    Clube Cerveja Bar do Celso
     

    Clube Bar do Celso:  Fundado pelo criador do blog de cervejas, o clube foi desenvolvido para apaixonados por cerveja. Com uma rigoroso processo de curadoria, o serviço é focado em cervejas de alta qualidade. Como um dos destaque dos demais, o clube oferece uma área para assinantes, onde são compartilhados conteúdos exclusivos como artigos, vídeos e reportagens. O clube trabalha com três diferentes opções de assinatura.

     
    Clube Cerveja The Beer Planet
     

    The Beer Planet: É uma loja online e um clube de cervejas especiais com planos de acordo com o seu conhecimento: iniciante, intermediário ou avançado. Os associados ganham até 40% de desconto no site para experimentar novas cervejas a preços abaixo do mercado. O site ainda tem uma área reservada para presentes, com dicas para homens e mulheres, kits de degustação de cervejas, copos e acessórios, além de uma infinidade de rótulos para sua escolha.

     
    Clube Cerveja Hop Hunters
     
    Hop Hunters:  Fundado por um casal de apaixonados por cerveja, O hop hunters é um clube de assinatura, que trabalha apenas com produtos de microcervejarias. Essa atuação surge quando a dupla que estava na construção do clube, viu uma dificuldade de encontrar cervejas artesanais de diversas regiões do Brasil. Atualmente fornece dois diferentes planos de assinatura.
     
     
    Clube Cerveja Box

    Cerveja Box: O clube Cerveja Box foi criado em 2018, e rapidamente conquistou diversos fãs. Atualmente é um dos maiores players do mercado. Com a vantagem de ser um clube customizável, o cliente pode selecionar o seu tipo de cerveja favorito, a quantidade e outros.  Tudo isso com uma curadoria prévia de cervejeiros do clube. No site também é possível comprar cervejas avulsas e diversos acessórios.

     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo