Os melhores Wine Bars em São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-bar34-22.jpg

    Os melhores Wine Bars em São Paulo

    Confira 08 lugares para apreciar um bom vinho em São Paulo

    Por Daniela Silveira | 06 de Abril 2021


    Que é bom sentar em uma mesa de bar ou restaurante e relaxar bebendo uma cerveja, ninguém dúvida, mas curtir esse momento apreciando um bom vinho...Ah! Este reina soberano. O vinho que antes era popular na alta sociedade tem caído no gosto popular e está virando o mais novo protagonista da noite paulistana, que antes era voltada aos cervejeiros. A nova tendência promete dar nova dimensão à cena de bares da cidade espalhando chardornnay e merlot pela capital.

    Por isso, fizemos uma lista com alguns lugares onde você pode matar a sua sede por bons vinhos, sozinho ou acompanhado.

    Sacra Rolha: Fruto da paixão e da vontade de ter um ambiente pensado e especializado no serviço de enologia, o Sacra Rolha traz para São Paulo o que já é cotidiano na Europa e em países mais íntimos do vinho: o costume e o prazer de se apreciar bons vinhos a preços justos e confortáveis.

     
    Wine_Bar_SacraRolha
     
    Rubi: Une em só um lugar ambiente onde amigos podem conversar por horas, brindar a vida e desfrutar os prazeres da bebida. A casa conta com uma extensa carta de vinhos, com mais de 80 rótulos entre tintos, brancos, espumantes, champagnes, rosés e vinhos de sobremesa, além de uma diversidade de vinhos em taça e meia garrafa de várias regiões do mundo como: Austrália, Argentina, França, Chile, Itália, Espanha, Portugal e outros. 

    Wine_Bar_RubiWineBar

    Aboo Wine: Localizado no lobby do hotel Mercure Grand Hotel, no Ibirapuera, o espaço é dividido em dois ambientes, um interno e um externo, com decoração contemporânea e cosmopolita que carrega em seu nome um espírito audacioso. Autoproclama-se aborígene, californiano, indígena, nova-iorquino, paulistano, francês e nigeriano. E o resultado é um local totalmente inovador e sofisticado: um tribal chic.

    Wine_Bar_AbooWine

    Bardega: Propõe aos amantes do vinho um passeio pelos mais importantes produtores do Novo e do Velho Mundo, unindo variedade, qualidade e preços acessíveis. A casa também vem com uma nova proposta: a de aproximar o consumidor dos produtos. Com 12 máquinas Enomatic disponíveis, os próprios clientes se servem na dose que desejarem (30 ml, 60 ml ou 120 ml). A disposição das máquinas incentiva a interação entre as pessoas, num ambiente alegre e descontraído.

    Wine_Bar_Bardega

    Ciao Vino: Situado entre os agitados Jardins e Paraíso, o Ciao Vino, na Vila Mariana, é um gastrobar especializado na culinária regional italiana, cervejas artesanais e no bom e velho vinho com ótimo custo-benefício. A casa com vasinhos de plantas na entrada e ambiente no estilo rústico busca inspiração na Toscana.

    Wine_Bar_CiaoVino

    Expand: Fundada em 1978 pelo empresário Otávio Piva de Albuquerque, a Expand é uma das mais tradicionais importadoras do país. Integram seu portfólio uma gama de rótulos. Cada vinho é um universo a ser descoberto. A Expand tem o prazer em servir, compreender e antecipar as necessidades de todos que estão a sua volta. 
     
    Wine_Bar_Expand

     

    TAGS
     
     

     

    Informações dos Estabelecimentos

     

    Expand - Empório Santa Maria

    Endereço:
    Avenida Cidade Jardim, 790 - Jardim Paulistano, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2102-7700

    Aboo Wine Lounge

    Endereço:
    Rua Sena Madureira, 1355 - Bloco 1 - Ibirapuera, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3201-0800

    Ciao Vino & Birra

    Endereço:
    Rua Tutóia, 451 - Vila Mariana, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2306-3541 / (11) 2306-3561

    Sacra Rolha

    Endereço:
    Rua Rio Grande, 304 - Vila Mariana, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 4304-0300

    Rubi Wine Bar

    Endereço:
    Alameda Jaú, 1595 - Jardim Paulista, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 4323-1667

    Bardega Wine Bar

    Endereço:
    Rua Doutor Alceu De Campos Rodrigues, 218 - Itaim Bibi, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2691-7578 / (11) 2691-7579

     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo