Padaria Dona Deôla comemora 15 anos servindo seu famoso Brunch Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_marketUp1.png

    Padaria Dona Deôla comemora 15 anos servindo seu famoso Brunch

    Padaria Dona Deôla comemora 15 anos servindo seu famoso Brunch

    Por Carina Xavier Silva | 17 de Outubro 2011 - Publicado em 14 Outubro 2011


    A história do Brunch da padaria Dona Deôla é bem simples.Em 1996 o gerente quis levar para o local um serviço de hotel 5 estrelas.Devido ao grande sucesso, rapidamente o café da manhã do Dona Deôla virou referência na cidade. Ele foi o primeiro cafe da manhã no estilo Brunch servido em padarias.Hoje eles oferecem mais de 30 opções de alimentos para o café incluindo pães, frios, tapiocas, omeletes,e frutas.O símbolo é a rabanada que leva a mesma receita desde 1949.

    Em comemoração aos 15 anos de um Brunch bem servido e famoso o Dona Dêola, cujo café da manhã pode ser consumido por 24,90, ganhou um bolo placa especial.
    O Folhado Bem-Casado. Bolo placa (foto) é um bolo de aproximadamente 40 metros de comprimento feito com massa folhada e pão de ló branco recheado com doce de leite e coberto com açúcar de confeiteiro. O cliente pode escolher o pedaço com o tamanho de sua preferência para consumir na hora ou levar para casa. Quem quiser prová-lo em outras versões pode provar nos sabores de Bolo Avelã, Bolo Pão de Mel, Bolo Goiabada e Bolo de Frutas Vermelhas.
     
    “Esses 15 anos têm de ser muito, muito celebrados. O café da manhã da Deôla,
    com esse jeito de brunch, marcou uma época em que se decretava o fim das padarias. Esta nossa iniciativa, juntamente com a abertura das nossas lojas durante 24 horas por dia, com certeza ajudou a reinventar o setor”, afirma Vera Helena, comandante da rede.


    O bolo placa Folhado Bem-Casado será servido em todas as unidades da padaria, que funciona 24 horas por dia, em Higeanóplis, Alto da Lapa, Pompéia e unidade na Granja Viana.O café da manhã é servido aos sábados e domingos das 7h ás 14:30 em todas as unidades, exceto na de Higeanópolis que é servido das 6 às 11h30 e aos domingos das 6 às 14h30.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo