Grand Hyatt oferece Brunch exclusivo para o Dia dos Pais Eventos BaresSP 570x300 imagem
    300x250-banner-equipotelSP_semana-hospitalidade_280920201127.gif

    Grand Hyatt oferece Brunch exclusivo para o Dia dos Pais

    Para o Dia dos Pais o Grand Hyatt oferece brunch exclusivo

    Por Assessoria de Imprensa | 25 de Julho 2012 - Publicado em 19 Julho 2012


    No dia 12 de agosto, os restaurantes do Grand Hyatt São Paulo, Eau French Grill e Grand Caffé, irão comemorar o Dia dos Pais com o tradicional brunch unificado. Na ocasião, serão oferecidos pratos exclusivos para a data e buffet completo com saladas, pratos quentes e ainda estações de churrasco, ceviche e massas & risotos, acompanhados de rótulos da bodega argentina Rutini Wines.

    Liderado pelo chef Laurent Hervé, o Eau French Grill apresenta pratos como dauphinois e batata gratinada com raclette, pernil de cordeiro assado com alecrim, perú assado acompanhado de “torrada de béatilles” e estação de frutos do mar. No Grand Caffé, restaurante de especialidade italiana, destaque para a preparação ao vivo de carnes na grelha, estação de ceviche, prato tipicamente peruano preparado à base de peixe e limão, pratos exclusivos e opções de saborosas sobremesas.

    O Brunch de Dia dos Pais custa R$150,00 por pessoa e inclui bebidas não alcoólicas, caipirinhas, cervejas e espumantes, além de rótulos especiais dos vinhos da Rutini Wines. Com início às 12h30, os clientes poderão transitar pelos dois restaurantes. Para entreter e divertir os pequenos, monitores especializados apresentarão brincadeiras e oficinas educativas.

    Sobre o Grand Hyatt São Paulo

    O Grand Hyatt São Paulo foi o primeiro hotel da rede Hyatt no Brasil, que por sua vez foi a primeira rede internacional a se instalar na nova área de negócios de São Paulo, a região da Avenida Berrini. Ele foi construído com um novo conceito em design, com três áreas distintas e entradas independentes: apartamentos, área gastronômica e área de eventos. O hotel conta com 470 apartamentos, 34 suítes, um restaurante de cozinha francesa contemporânea (Eau), um restaurante de cozinha japonesa (Kinu), um restaurante de cozinha italiana (Grand Caffé), um bar com terraço (Upstairs Bar), uma adega (Wine Library), uma área de eventos (dois salões com capacidade para até 1.400 pessoas, dez salas de reunião e completa infraestrutura tecnológica) e um spa urbano (Amanary).

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo