Perdigão apresenta novidades para o Natal Eventos BaresSP 570x300 imagem
    midia_baressp-arroba.gif

    Perdigão apresenta novidades para o Natal

    Perdigão apresenta novidades para as festas de fim de ano

    Por Laís Chagas | 19 de Novembro 2010 - Publicado em 18 Novembro 2010


    Neste Natal, a Perdigão apresenta produtos inéditos para o consumidor, facilitando o preparo da ceia de Natal. Para tornar a ocasião mais especial, a marca traz novidade e lança um produto inédito no mercado paulista: o Chester Assa Fácil, cuja embalagem interna permite levar o produto do freezer direto ao forno e possui um picote em sua parte superior, que se abre à medida que a ave vai assando e permite que o produto doure por igual. Outro lançamento da linha é o Chester Azeite e Ervas, que foi lançado em 2009 mas volta este ano devido ao sucesso. A versão é exclusiva e temperada com o centenário azeite extravirgem Borges, onde a combinação das ervas especiais com o azeite extravirgem torna a carne ainda mais macia, suculenta e saborosa. A marca também lança o Pernil Desossado ao Vinho Espumante e Ervas Finas, cujo sabor diferenciado dá o toque ideal às festas de fim de ano.

    A linha de molhos Celebrare também vem com novidades. A linha lança três sabores à base de frutas tipicamente usadas no preparo de pratos da época, feitos com ingredientes naturais e pedaços de frutas que harmonizam com o sabor da carne. Os sabores são: Mostarda, Mel e Damasco; Agridoce com Cereja, com toques de Laranja e Abacaxi; e Chutney de Manga. Porém, a grande novidade da linha para este Natal é Molho Cremoso ao toque de Pimenta, feito à base de creme de leite e com um leve sabor de pimenta-do-reino.

    Na seção de acompanhamentos, a Perdigão lança a inédita Farofa Brasileira, 100% pronta com ingredientes naturais. A farofa é uma boa pedida para acompanhar ou rechear carnes sem precisar congelar ou refrigerar. E para quem pretende preparar uma ceia completa, a Perdigão oferece um edição especial de Lasanhas tamanho Família, nos sabores Bolonhesa, Quatro Queijos e Bacalhau.
     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo