
Promoção da Coca-Cola Brasil Transforma Personagens de Kapo em Tatuagens
Promoção da Coca-Cola Brasil Transforma Personagens de Kapo em Tatuagens
Por Maxpress |
19 de outubro 2006
Os personagens dos sucos Kapo - Zeka Laranja, Rick Maracujá, Gérard Uva, Morango San e Eddie Abacaxi - vão ficar ainda mais próximos da garotada. A partir deste mês, chegam ao mercado as embalagens da promoção To de Kapo Tatoo, que trazem como brinde 20 tatuagens diferentes e exclusivas dos personagens de Kapo para colecionar.
Na compra de cada embalagem promocional de Kapo, o consumidor ganha um multitransfer, que pode ser utilizado como tatuagem ou adesivo. O brinde virá fixado embaixo do canudo, no verso da embalagem. A promoção estará disponível enquanto durarem os estoques.
Os personagens de Kapo são um sucesso entre o público infantil. A idéia da promoção é fazer com que as mães tornem o momento do lanche ainda mais divertido para os filhos.
Para o lançamento da promoção, agência NBS criou o slogan Promoção Tô de Kapo Tatoo - Seu filho vai grudar em você e um filme de 15 segundos.
O conceito da comunicação é ser muito divertido, assim como Kapo e seus personagens. Para isso, o filme mistura animação e vida real, numa proposta bastante dinâmica, é o que explica diretora de Marketing de Novas Bebidas da Coca-Cola Brasil Andréa Mota.
Sobre Kapo:
Os sucos Kapo foram lançados em abril de 2001 como As frutas iradas de beber e, rapidamente, a marca se tornou líder absoluta do segmento infantil de sucos prontos. No mercado total de sucos prontos (incluindo todos os tamanhos de embalagem), Kapo é a terceira maior marca do Brasil. A linha de sucos Kapo enriquecida com cálcio conta com 5 sabores: Laranja, Abacaxi, Uva, Morango e Maracujá.
Na compra de cada embalagem promocional de Kapo, o consumidor ganha um multitransfer, que pode ser utilizado como tatuagem ou adesivo. O brinde virá fixado embaixo do canudo, no verso da embalagem. A promoção estará disponível enquanto durarem os estoques.
Os personagens de Kapo são um sucesso entre o público infantil. A idéia da promoção é fazer com que as mães tornem o momento do lanche ainda mais divertido para os filhos.
Para o lançamento da promoção, agência NBS criou o slogan Promoção Tô de Kapo Tatoo - Seu filho vai grudar em você e um filme de 15 segundos.
O conceito da comunicação é ser muito divertido, assim como Kapo e seus personagens. Para isso, o filme mistura animação e vida real, numa proposta bastante dinâmica, é o que explica diretora de Marketing de Novas Bebidas da Coca-Cola Brasil Andréa Mota.
Sobre Kapo:
Os sucos Kapo foram lançados em abril de 2001 como As frutas iradas de beber e, rapidamente, a marca se tornou líder absoluta do segmento infantil de sucos prontos. No mercado total de sucos prontos (incluindo todos os tamanhos de embalagem), Kapo é a terceira maior marca do Brasil. A linha de sucos Kapo enriquecida com cálcio conta com 5 sabores: Laranja, Abacaxi, Uva, Morango e Maracujá.










