Rock in Rio 2019 Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-talcha-300x250.jpg

    Rock in Rio 2019

    Festival promete Foo Fighters, Nickelback, Muse e outros grandes nomes

    Por Mateus Diniz Omena | 14 de Março 2019


    Nos dias 27 a 29 de Setembro e 03 a 06 de Outubro, o Rock in Rio voltará a estremecer o Brasil reunindo as melhores bandas e artistas do rock nacional e internacional. A venda de ingressos começará no dia 11 de Abril, a partir das 19:00 no site do evento.

    Desde sua primeira edição, em 1985, o festival fundado pelo empresário Roberto Medina atrai não apenas brasileiros de inúmeras cidades e Estados como também pessoas de vários cantos do mundo, que têm em comum o desejo de se aproximar de seus ídolos numa atmosfera contagiante, na qual a principal regra é se divertir como se não houvesse o amanhã.

    A forte pegada do Rock in Rio é a promoção da diversidade cultural, abrindo suas portas para estilos que vão muito além do rock and roll, como o eletrônico e o pop. O clima de união entre os gêneros musicais exorta o respeito e a celebração da pluralidade e da vida.

    “O Rock in Rio proporciona experiências inesquecíveis para todos os públicos. Nos palcos têm metal, pop, rock, MPB, tem de tudo” – Roberto Medina, fundador do Rock in Rio.

    Em 2019, a nova Cidade do Rock, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, conta com estruturas e atrações que deixarão o local efervescente como Palcos Mundo e Sunset, Rock Street Asia, Arena de Jogos, Roda Gigante, Tirolesa e Montanha Russa, Arena de Espetáculos e muito mais.

    O Palco Mundo receberá importantes nomes como Foo Fighters, Weeezer, Dranke, Tenacious D, Bom Jovi, Dave Matthews Band, Goo Goo Dolls, Red Hot Chili Peppers, Panic! At The Disco, Nile Rodgers & Chic, Iron Maiden, Scorpions, Megadeth, Sepultura, P!nk, Black Eyed Peas, H.E.R, Anitta, Muse, Imagine Dragons, Nickelback e Os Paralamas do Sucesso.

    Já o Palco Sunset será tomado por ninguém menos que Whitesnake, Seal, Jessie J, Pará Pop, Slayer, Anthrax, Torture Squad & Claustrofobia com Chuck Billy (Testament), Nervosa, Charlie Puth e King Crimson.

     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo