Rua Oriente ganhará maior Festival Árabe de Rua do Brasil com entrada gratuita Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_marketUp1.png

    Rua Oriente ganhará maior Festival Árabe de Rua do Brasil com entrada gratuita

    Festival Árabe de Rua acontece durante o ano todo na região do Brás

    Por Lais Araujo | 09 de Abril 2016 - Publicado em 30 Abril 2016


    Acontece a partir da segunda quinzena de abril, o maior evento Árabe de rua do país, o Festival Árabe na Rua Elisa Witacker. A primeira edição acontecerá nos dias 23 e 24 de abril, sábado, das 15h às 22h e domingos, das 10h às 22h, e segue todos os sábados e domingos durante o ano de 2016.

    No primeiro mês, o festival contará com mais de 100 tendas que homenageará todos os países do mundo árabe, trazendo o melhor da cultura de cada país que inclui gastronomia, moda, artesanato, acessórios, lenços, tapetes, tatuagem em henna, Maquiagem Árabe (Halal), além de diversas atrações e artistas como DJs, danças folclóricas, cantores árabes e muito mais.

    Os visitantes ainda terão a oportunidade única de conhecer e se aproximar da cultura e gastronomia de países árabes como Bahein, Comores, Djibouti, Chade, Kuwait, Líbia, Mauritânia, Omã, Catar, Sudão, Iemen, Somália, Tunísia e Iraque, além dos mais conhecidos como Líbano, Síria, Egito, Marrocos, Arábia Saudita, Jordânia, Palestina, Argélia, Emirados Arábes.

    O festival é realizado pela UNI (União Nacional Islâmica), e tem como objetivo principal difundir a cultura árabe, suas origens, seus costumes e suas tradições, aproximando cada vez mais o público brasileiro da cultura árabe.

    O evento está localizado na Rua Elisa Witacker - entre as ruas Monsenhor de Andrade e Rua Roddrigues dos Santos, próximo a estação Brás de metrô e trem, com várias linhas de ônibus e de fácil acesso de carro pelas vias marginais Pinheiros e Tietê, Avenida do Estado, Radial Leste, e próximo ao Mercadão Municipal e Zona Cerealista. O festival conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São Paulo, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo