Sagatiba lança sabor Mel, Lima e Limão durante o Carnaval 2017 Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-unilever-300x250.jpg

    Sagatiba lança sabor Mel, Lima e Limão durante o Carnaval 2017

    Carnaval 2017 ganha 3 novas opções da cachaça Sagatiba. Confira!

    Por Lais Araujo | 23 de Fevereiro 2017


    Com uma proposta totalmente inovadora, a Sagatiba reinventa uma tradicional mistura brasileira e apresenta uma nova categoria de saborizadas no mercado nacional. Sagatiba Mel, Lima e Limão introduz o sabor da lima como diferencial com criatividade e modernidade. Além do sabor da lima, o produto tem como base a cachaça Sagatiba Cristalina, que é multidestilada, um processo de produção que destila o líquido mais de uma vez, eliminando qualquer impureza e garantindo um sabor único.

    A novidade chega às lojas e bares ainda em fevereiro e faz parte da estratégia de reposicionamento da marca iniciado em 2016 com a reformulação das embalagens dos produtos Sagatiba Envelhecida e Sagatiba Cristalina. Além do novo sabor – que levou cerca de um ano para ser desenvolvido –, a embalagem é um diferencial. Colorida e chamativa, a garrafa não vai passar desapercebida pelos consumidores.

    Pronta para beber, Sagatiba Mel, Lima e Limão deve ser consumida bem gelada ou com gelo. A garrafa de 700ml com preço sugerido de R$40,00, é uma pedida perfeita para curtir o Carnaval e também para compartilhar no churrasco, no esquenta, na praia, no happy hour, em qualquer época do ano.

    Sagatiba dá um toque de inovação em tudo o que faz. Foi assim logo em seu lançamento há 12 anos, quando a bebida ficou conhecida por trazer uma abordagem diferente para a categoria, com um posicionamento premium, uma garrafa moderna, um líquido de alta qualidade e pureza. Agora a ideia é ampliar a família Sagatiba para o consumidor trazendo mais criatividade e reinventando o segmento”, explica Marina Santos, diretora de marketing do Gruppo Campari.

     

    Família Sagatiba

    Sagatiba Cristalina: multidestilada em coluna de aço, na qual durante todas as etapas da produção a bebida entra em contato apenas com revestimentos de aço inox, bloqueando influências de sabores externos. Um sistema de aquecimento de destilação por vapor indireto mantém as características originais da cana-de-açúcar como o aroma e o sabor.

    O processo de alto padrão de qualidade, resulta em uma cachaça destilada premium com sabor suave, aroma agradável, graduação alcóolica de 38% e aspecto cristalino, ideal para a preparação de caipirinhas e coquetéis. Medalha de ouro pelo BTI (Beverage Tasting Institute).

     

    Sagatiba Envelhecida: produzida artesanalmente em pequenos lotes em uma fazenda no interior de Minas Gerais, teve seu processo aperfeiçoado para criar uma bebida única. A cana-de-açúcar fresca é moída menos de 24 horas após sua colheita e fermentada com uma levedura exclusiva para depois ser destilada em alambique de cobre e envelhecida por pelo menos dois anos em barris de carvalho americano com torrefação intensa.

    Com graduação alcóolica de 38%, a cachaça possui um buquê agradável, sabor suave a corpo macio. Perfeita para ser apreciada pura ou nas mais variadas combinações e drinques. Medalha de ouro pelo BTI (Beverage Tasting Institute).

     

    Sagatiba Preciosa: é uma edição limitada de três mil garrafas de um lote único, produzida artesanalmente no "Engenho Central", uma das usinas mais antigas do Brasil, fundada em 1902 na região de Ribeirão Preto. A bebida foi encontrada no local depois de passar 23 anos envelhecendo em tonéis de carvalho do século XIX, importados da França por Francisco Schmidt.

    Após ser encontrada por acaso em 2004, a bebida foi filtrada e purificada para preservar e destacar as características originais da cachaça. O resultado é uma bebida intensa de cor dourada e graduação alcóolica de 42%. Sua garrafa de design sofisticado foi desenvolvida pela Saverglass de Paris, uma das mais renomadas empresas de vidro do mundo. Medalha de platina pelo BTI (Beverage Tasting Institute), integrando a categoria Superlative, a mais alta do instituto.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo