A maior vodca do mundo resgata herança e traz sofisticação à bebida Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_marketUp2.png

    A maior vodca do mundo resgata herança e traz sofisticação à bebida

    Smirnoff busca inspiração nas suas origens e apresenta nova garrafa

    Por Ketchum Estratégia | 02 de Junho 2010 - Publicado em 31 Junho 2010


    A Smirnoff, vodca número um no mundo, apresenta as novas embalagens de sua família de produtos. A alteração passa pela versão tradicional da vodca Smirnoff, Smirnoff Twist, linha de vodcas saborizadas e Smirnoff Capiroska, pronta para servir. Como parte de uma estratégia que se iniciou no final de 2009, com a mudança global da plataforma de comunicação, a garrafa ganha novos grafismos, remetendo à época em que a bebida era degustada pelas monarquias russas e realçando características como sofisticação e qualidade do produto, que existe desde 1860.

    “Buscamos sempre nos reinventar, sem perder de vista nossas origens, que fazem de Smirnoff a marca de vodca preferida em todo o mundo”, declara a diretora de Marketing da Diageo, Tânia Cesar. O novo rótulo traz a ilustração da coroa, que representa o período em que a bebida era apreciada por reis e rainhas das monarquias européias do século XIX. A assinatura Smirnoff ganha maior destaque na nova embalagem e a águia, símbolo da marca, agora tem um novo desenho e está gravada em alto relevo no vidro da garrafa - diferenciais que dão um acabamento mais refinado e charme ao produto. Além disso, o vermelho do rótulo ganha nova tonalidade, deixando aparência mais premium. A marca busca reforçar sua tradição e sofisticação em seus produtos, atualmente vendidos em mais de 130 países no mundo inteiro.

    Sobre a Smirnoff

    Criada em 1860 por Piotr Smirnov, na Rússia, a Smirnoff é a mais bem-sucedida marca de vodca do mundo. Há alguns anos, o Brasil vem se consolidando como um mercado estratégico e acaba de se tornar o terceiro principal consumidor desse produto para a Diageo, empresa líder mundial em bebidas alcoólicas premium, atrás apenas de Estados Unidos e Reino Unido. Seus diferentes rótulos atendem às diversas demandas do mercado e são encontrados no País nas versões Smirnoff 21, Smirnoff Black, Smirnoff Ice e Ice Black, Smirnoff Twist, nos sabores Citrus, Orange, Red Fruit e Maracujá, e Smirnoff Caipiroska, Limão Maracujá e Frutas Vermelhas. A empresa também tem como uma de suas principais preocupações o consumo responsável de álcool, destinando 30% de sua verba de marketing de produtos para campanhas de conscientização.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo