Sodexo e Abrasel faz concurso “O Quilo É Nosso”  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-banner-inove.jpg

    Sodexo e Abrasel faz concurso “O Quilo É Nosso”

    O evento seleciona os melhores restaurantes por quilo do Brasil

    Por Michelly Lelis | 28 de Setembro 2018 - Publicado em 28 Setembro 2018


    Cada vez mais os brasileiros recorrem aos restaurantes por quilo. Pensando nisso, a Abrasel – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – com o patrocínio da Sodexo Benefícios e Incentivos e Coca-Cola Brasil, com o objetivo de valorizar esse tipo de estabelecimento, realiza o concurso O Quilo é Nosso, durante os dias 18 de setembro a 2 de outubro
     
    Para eleger o melhor estabelecimento de comida por quilo do país, o evento acontece em 14 estados e 21 cidades do Brasil. O concurso, já com 200 restaurantes participantes, além de premiar os melhores em cada cidade e estado, será disputado em três fases de votação. A primeira fase é feita nas cidades, por meio de voto popular e as seguintes fases, estadual e nacional, terão avaliação das receitas feitas por um júri técnico. 
     
    Segundo o diretor de Estabelecimentos da Sodexo Benefícios e Incentivos Antônio Aguiar, o concurso será uma maneira de reforçar o hábito de uma alimentação saudável dos consumidores. “Cada região tem características alimentares únicas, influenciadas pela cultural local. Por acreditar na importância e na riqueza destas diferenças regionais e por valorizar o relacionamento que tem com todos os estabelecimentos credenciados pelo país, a Sodexo entende que apoiar este tipo competição reforça o hábito  de uma alimentação saudável com seus consumidores, além de promover a melhoria constante dos serviços oferecidos por seus parceiros comerciais”, diz. 
     
    Por sua vez, Lucas Pêgo, diretor de desenvolvimento da Abrasel, comenta que restaurantes de quilo são os maiores representantes do ramo. “Os estabelecimentos de comida a quilo representam a maior fatia dos restaurantes no Brasil, por isso a importância de um evento como este para coloca-los em evidência. Estamos certos que em 2018 o concurso beneficiará o público, com pratos inovadores, cheios de saudabilidade e regionalismo”, destaca. 
     

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo