Starbucks inaugura nova loja Drive-Thru Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MONT_ART_BOCCANEIRA_ARROBA_300x250.png

    Starbucks inaugura nova loja Drive-Thru

    Objetivo é ampliar a experiência do cliente com o novo formato

    Por João Pimenta | 12 de Fevereiro 2021


    A Starbucks inaugura sua loja Drive-Thru no Brasil. Anunciada pela SouthRock, operadora da Starbucks no Brasil, a nova loja está localizada no KM84 da Rodovia Dutra, estrada que liga São Paulo ao Rio de Janeiro.

    Claudia Malaguerra, diretora geral da Starbucks no Brasil explica: "Estamos animados em expandir a presença da Starbucks no Brasil e trazer ao mercado o modelo loja Drive-Thru, que amplia ainda mais a forma como nos conectamos com as pessoas"

    A nova loja foi projetada para proporcionar comodidade aos clientes que estão de passagem e moradores da região, a loja também conta com um lobby de 303m2 com mesas e cadeiras, para aqueles que desejarem fazer a sua pausa na nova loja. "Oferecemos uma atmosfera de conforto e bem-estar por meio de espaços internos e varandas para degustar o café no nosso lobby o tempo que desejarem", finaliza a executiva.

    Com o formato, a marca tem como objetivo ampliar a experiência do cliente e atender às necessidades de conveniência, conexão e personalização, criando momentos únicos e significativos. A nova loja Starbucks opera de segunda à quinta-feira, das 07h às 22h e de sexta-feira à domingo, das 07h às 23h.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo