
Virgínia Rosa mostra sua voz requintada em show gratuito na Riviera nesta sexta
Virgínia Rosa mostra sua voz requintada em show gratuito na Riviera nesta sexta
A bela voz da cantora Virgínia Rosa vai ecoar pelo palco do Espaço Cultural Veja São Paulo, na Riviera de São Lourenço. Na próxima sexta-feira (dia 9), às 21h, Virgínia empresta sua técnica refinada a um repertório formado por compositores da velha e nova safra da MPB, desfilando por entre Gilberto Gil, Luiz Gonzaga, Clara Nunes, Lenine, Chico César e Itamar Assunção, entre outros.
Sua apresentação vem na crista do lançamento de seu novo trabalho: Baita Negão é um álbum que homenageia o compositor Monsueto, e deve sair às lojas este mês.
A atração do sábado (9) vem para mais uma vez provar que São Paulo, longe da fama de “túmulo do samba”, tem sim gente muito bamba: Fabiana Cozza promete brilhar no palco do Espaço Cultural Veja SP. A sambista, de voz potente e calorosa, chega para embalar o público com o molejo de composições de sambistas consagrados como Nei Lopes e Nelson Sargento. Seu repertório também adiciona temas do candomblé e do folclore nacional, tão familiares à cantora.
Serviços
Shows: Virgínia Rosa (9/1) e Fabiana Cozza (10/1)
Horário: 21h
Preço: Grátis
Local: Espaço Cultural Veja São Paulo
Endereço: Av. Riviera, s/nº











