facebook tag
 
 
Estância Alto da Serra promove o Encontro das Tribos com shows de Criolo, Emicida, Racionais, Nação Zumbi e mais Eventos BaresSP 570x300 imagem
12/12/2015 - Horário do evento: 21:00
2015-12-12

Estância Alto da Serra promove o Encontro das Tribos com shows de Criolo, Emicida, Racionais, Nação Zumbi e mais

Estância Alto da Serra - Estrada Velha de Santos, Km 33, Jardim Monte Carlo - São Bernardo Do Campo, SP
 

Estância Alto da Serra apresenta na noite de 12 de dezembro, a partir das 21h, mais uma edição do Encontro das Tribos. Desta vez, o evento reúne importantes nomes da black music, hip hop e rock nacional, como Criolo, Emicida, Racionais MCs, Nação Zumbi, Mato Seco e Filosofia Reggae.

Criolo apresenta show de sua mais recente turnê, Convoque seu Buda, que conta com músicas do álbum lançado em novembro de 2014 e hits do primeiro disco do cantor e de Nó na Orelha, disco que o alçou ao patamar de um dos mais importantes artistas da atualidade. O músico se apresenta ao lado de Daniel Ganjaman (teclados e programação eletrônica), Marcelo Cabral (baixo acústico e elétrico), Guilherme Held (guitarra), Maurício Badé (percussão), Sérgio Machado (bateria) e DJ Dan Dan (voz e toca-discos).
 
 
O cantor e compositor Emicida apresenta seu novo projeto, Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa, disco que chega às lojas dois anos após o aclamado O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui. O novo álbum conta com participações de músicos de Angola e Cabo Verde, países nos quais o rapper gravou as novas composições. Assim, Emicida transita pelas diversas vertentes da música africana e brasileira, promovendo uma sonoridade única, profunda e contundente. Boa Esperança, Mufete e Passarinhos são três das canções que devem estar presentes no setlist do show.
 
 
Os Racionais surgiram em 1989, quando quatro jovens da periferia de São Paulo fundaram um grupo de Rap, com o nome de Racionais MC's. Na Zona Sul, Mano Brown e Ice Blue curtiam muito música negra americana da época como Kurtis Blow e Marvin Gaye. Na Zona Norte estavam KL Jay e Edi Rock, amigos que trabalhavam juntos e então se reuniram e assim nascia a banda de Rap. Suas músicas descrevem até os dias de hoje o retrato da periferia em versos secos e diretos.
 
 
A Nação Zumbi, formada por  Jorge Du Peixe (vocal), Lúcio Maia (guitarras), Dengue (baixo), Pupilo (bateria), Toca Ogan (Percussão), Gilmar Bolla (alfaia), Gustavo da Lua (alfaia) e Tom Rocha (alfaia), abrem a noite com os grandes hits que marcaram suas mais de duas décadas na estrada. Manguetown, A Praieira, Maracatu Atômico, A Cidade, Quando a Maré Encher e Meu Maracatu Pesa Uma Tonelada prometem chacoalhar a plateia na abertura da noite.
 
A noite tem ainda o som único e envolvente da banda Filosofia Reggae e a gravação de DVD da banda Mato Seco, com início previsto para às 22h.

- Confira a lista de Shows Nacionais em São Paulo
- Confira a lista de Shows Internacionais em São Paulo

Categoria: Black Music
Preço: De R$ 50 a R$ 120 (primeiro lote)


BaresSP publicidade 980x90 bares

Localização Estância Alto da Serra

 

Agenda de Eventos Black Music em São Paulo

 

Shows Nacionais em São Paulo

 

Shows Internacionais em São Paulo

 

Programação Estância Alto da Serra

 
 

 

BaresSP   BR3   DisplayFun   BaresSP eventos