Maximus Festival 2017 recebe o Linkin Park como principal atração no Autódromo de Interlagos

Maximus Festival 2017 recebe o Linkin Park como principal atração no Autódromo de Interlagos Eventos BaresSP 570x300 imagem
13/05/2017
2017-05-13

Maximus Festival 2017 recebe o Linkin Park como principal atração no Autódromo de Interlagos

Autódromo de Interlagos - Avenida Senador Teotônio Vilela, 261, Cidade Dutra - São Paulo, SP
 

No sábado, 13 de maio,  acontece o Maximus Festival 2017 no Autódromo de Interlagos, localizado na zona sul de São Paulo, que tem como principal atração a banda Linkin Park. line-up do evento irá contar com shows do Slayer, Prophets of Rage, Five Finger Death Punch, Ghost, Rob Zombie, Rise Against e Red Fang. Além das atrações nacionais, Dead Fish, Nem Liminha Ouviu e Oitão

A festa promete atrair milhares de fãs do metal e rock mundial. A programação será o momento ideal para reviver canções antigas do rock e descobrir novas músicas e artistas. O evento irá contar com três palcos e uma incrível estrutura de entretenimento, gastronomia e diversão.

Linkin Park no  Maximus Festival 2017

Linkin Park é detentor de dois Grammy Awards e o grupo é formado por Chester Bennington (vocais / guitarra rítmica), Rob Bourdon (baterista, percussionista), Brad Delson (guitarrista), Dave ‘Phoenix’ Farrell (baixista), Joe Hahn (DJ programador) e Mike Shinoda (vocais, teclados e guitarra). A banda entrou em cena em 2000, com seu primeiro álbum, Hybrid Theory – o lançamento mais bem sucedido do século 21, com mais de 19 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Desde 2000, quando o Linkin Park estreou no Billboard 200 – nenhum outro artista teve mais singles no top 10 do chart alternativo, e nenhuma outra banda conseguiu tantos álbuns consecutivos na primeira posição das paradas neste século.

Prophets of Rage  no  Maximus Festival 2017

Prophets of Rage é um supergrupo norte-americano de rap rock, formado este ano, que reúne membros já conhecidos no mundo da música: três artistas do Rage Against the Machine, o baixista Tim Commerford, o guitarrista Tom Morello e o baterista Brad Wilk, além de dois membros do Public Enemy, o DJ Lord e o rapper Chuck D, e o rapper B-Real, do Cypress Hill. Logo depois de terem criado a banda, Morello declarou à Rolling Stone que o grupo é uma elite do mundo da música e tem como objetivo protestar contra as besteiras do ano eleitoral dos Estados Unidos. Recentemente, entre agosto e outubro, a banda fez uma turnê na América do Norte, chamada “Make America Rage Again Tour”. O setlist uniu o repertório de cada uma das bandas anteriores dos membros, assim como novas canções escritas pelo Prophets of Rage.

Böhse Onkelz no  Maximus Festival 2017

banda alemã Böhse Onkelz, fundada em 1980 por Stephan Weidner (baixo), Kevin Russel (vocal) e Peter “Pe” Schorowsky (bateria). O quarto membro da banda, Matthias “Gonzo” Röhr (guitarra) juntou-se a eles em 1981 e, desde então,eles se tornaram uma das mais bem sucedidas bandas alemãs de rock de todos os tempos. O Böhse Onkelz começou na pequena e vibrante cena punk em Frankfurt, e logo encontrou sua verdadeira vocação dentro do gênero hardrock. Isto provou ser o começo de seu sucesso e, em 1992, o album Heilige Lieder alcançou o número 5 nas paradas musicais. Depois de outros sucessos entre os 10 primeiros lugares nas paradas musicais, o Böhse Onkelz se tornou uma parte crucial e permanente do panorama musical alemão.

Hatebreed no Maximus Festival 2017

Hatebreed se reafirmou como uma das bandas mais fortes do heavy metal com seu sétimo álbum, The Concrete Confessional, lançado em 2016. Desde 1994, o quinteto de Connecticut, nos Estados Unidados, composto por Jamey Jasta (vocais), Chris Beattie (baixo), Wayne Lozinak (violão), Frank Novinec (guitarra) e Matthew Byrne (bateria), subiu para a elite das bandas mundiais de hardcore e heavy metal com uma indicação ao Grammy Awards, as participações em palcos principais de diversos festivais e uma enorme legião de fãs em todo o mundo. Em 2013, a banda ficou entre os 20 melhores nas paradas da Billboard Top 200, com o álbum The Divinity Of Purpose, que vendeu mais de 17 mil cópias apenas na primeira semana do lançamento.

The Flatliners no Maximus Festival 2017

The Flatliners possui formação que nunca se desviou dos membros originais, Chris Cresswell (vocal e guitarra), Scott Brigham (guitarra), Jon Darbey (Baixo) e Paul Ramirez (Bateria), se conheceram ainda adolescentes e em 2017 a banda se encaminha para completar 15 anos, em 2017 e já registrou inúmeras milhas na estrada e acumulou uma legião de fãs dedicados ao longo do caminho. O grupo apareceu no cenário musical com uma exuberância juvenil em seu álbum de estreia, Destroy To Create, em 2005, e desde então vem aprimorando seu estilo com cada lançamento subseqüente: The Great Awake, em 2007, Cavalcade, em 2010, Dead Language, em 2013, e Division of Spoils, em 2015. 

Slayer no Maximus Festival 2017

No palco, com 34 anos de carreira, o Slayer continua sendo a banda preeminente do punk-thrash que ajudou a estabelecer o gênero e que as cabeças de metal continuam a reverenciar. O grupo foi cinco vezes nomeado ao Grammy, ganhando duas vezes como “metal juggernaut”, que escreve músicas que refletem o tumulto e aberrações da nossa sociedade. A banda é repleto de músicas sensacionais, das explosões metálicas hiper-agressivas como, “Take Control”, “Implode” e “Atrocity Vendor” para o feroz thrash batendo de “Vices”, “When The Stillness Comes”, “Pride In Prejudice” e muito mais.

Rob Zombie no Maximus Festival 2017

Rob Zombie é ícone do rock e cineasta com uma visão única, e tem continuamente desafiado o público ampliando os limites da música e do cinema. O artista já vendeu mais de quinze milhões de álbuns em todo o mundo e é o único artista a ter um sucesso sem precedentes tanto na música como no cinema, sendo escritor e diretor de sete longas-metragens, com um lucro mundial de mais de US$ 150 milhões. Em abril de 2016, Zombie lançou seu sexto álbum de estúdio, The Electric Warlock Acid Witch Satanic Orgy Celebration. Um retorno completo à forma do ícone do rock, o novo albúm apresenta John 5 (Guitarra), Piggy D (Baixo) e Ginger Fish (Bateria). Este álbum marca o primeiro álbum de estúdio solo de Rob Zombie desde 2013, quando lançou Venomous Rat Regeneration Vendor.

Red Fang no Maximus Festival 2017

banda Red Fang, de Portland, surgiu em 2005, por David Sullivan, Maurice Bryan Giles, Aaron Beam e John Sherman, o grupo contou com um som distinto e completamente formado desde o início: uma mistura de composições de rock convincentes e a euforia do metal duro que fala igualmente com o headbanger, o hesher e o estudante da música. Em apenas um ano do primeiro show do Red Fang, eles estavam abrindo para as bandas Big Business e The Melvins, e logo começaram a aparecer em festivais, incluindo FYF, Fun Fun Fun Fest, Sasquatch Fest, entre outros. Agora, traz  para o palco o seu último e maior álbum, Only Ghosts composto por 10 novas faixas com a assinatura da banda: muito hard rock. O Red Fang prova mais uma vez que são compositores de primeira linha, que dominaram o rock pesado sem se levar muito a sério. 

Oitão no Maximus Festival 2017

Em 2008, surgia a banda Oitão trazendo letras ácidas e carregadas de protesto, embaladas em um som hardcore sujo e raivoso inspirado em ícones como Ratos de Porão e Sepultura. A banda formada na capital paulista por Henrique Fogaça (vocal), Ed Chavez (baixo), Marcelo BA (bateria) e Ciero (guitarra) e tem se dedicado à divulgação do seu mais recente álbum, Pobre Povo (2015), o segundo da discografia. 

 

Categoria: Shows
Preço: A partir de R$:440,00



Localização Autódromo de Interlagos

 

Agenda de Eventos Shows em São Paulo

 

Shows Nacionais em São Paulo

 

Shows Internacionais em São Paulo

 

Programação Autódromo de Interlagos

 
 

 

BaresSP   BR3   DisplayFun   BaresSP eventos