Mercado Mundo Mix acontece neste fim de semana com Djs, Food Trucks e expositores de moda e decoração Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-pateo-da-luz.jpg
    10/04/2016

    Mercado Mundo Mix acontece neste fim de semana com Djs, Food Trucks e expositores de moda e decoração

    O Mercado Mundo Mix está de volta. Em edição Vintage, back to 90’s, o evento baseado na economia colaborativa acontece nos dias 9 e 10 de abril na Barra Funda, das 12h às 22h.

    No  revival dos anos 90 haverá  com um line up dos DJs consagrados da cena eletrônica como Mau Mau, Magal, Paula Chalup, Rica Amaral, André Meyer e Andy. Outro dejavu, é o  estúdio de tatuagem e piercing de André Meyer e Rica Amaral, WAW. Além do estúdio, a dupla monta um brechó com peças usadas em suas performances e adquiridas nas viagens mundo afora.

     Para garimpar, há 80 expositores  de moda e decoração. As novidades ficam por contas do espaço Gastromix, com diversas opções de food truck, e do Festival da Cerveja Artesanal, com quinze pequenos produtores de cervejas artesanais.

    Entre os  trucks de guloseimas, destacam-se Merenda de Rua, Box de Fruta, Posto9 Gastronomia, Roda Ragu, Norvick Burguer, La Cholita, Macondo, Só Coxinhas, Fly Burguers, Bellomo Gelateria e Cheers.

    Há também a Festa da Cerveja Artesanal. Entre as cervejarias participantes estão: Cervejaria do Gordo, Burgman, Landel, Soft Beer, Mea Culpa, Bamberg, Quinta do Malte, OAK Bier, Hoffen, Baker e Capitu, com preços acessíveis.

     


    Categoria: Feira Cultural

    Mundo Mix , Rua Tagipuru, 917, Barra Funda - São Paulo, SP
    Entrada gratuita

    Por Amanda Ivanov
     08/04/2016

    10/04/2016 12:00

    ATENÇÃO - Confirmar com o evento ou local se o mesmo estará aberto ou
    acontecerá devido aos acontecimentos e do COVID-19.

    Localização Mundo Mix

     
    BaresSP publicidade 980x90 bares
     
     

    Notícias BaresSP

     
     

    Bares em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos Feira Cultural em São Paulo

     

    topo