
Informação do Evento
Datas do evento
R$80,00
Marcar no Google Agenda3ª Feira de Jerez Brasil celebra os vinhos espanhóis em São Paulo
A 3ª edição da Feira de Jerez Brasil promete encantar os amantes de vinhos fortificados neste sábado, 1º de novembro, das 15h às 18h, na Galeria F28, em Pinheiros. O encontro, considerado o maior dedicado aos vinhos de Jerez no país, consolida-se como uma celebração única da tradição e elegância da bebida espanhola.
Durante o evento, o público poderá degustar livremente cerca de 28 estilos diferentes de Jerez, com rótulos de renomadas bodegas como González Byass, Hidalgo, Barbadillo, Sánchez Romate, Valdespino, Fernando de Castilla e Delgado Zuleta. A proposta é oferecer uma imersão sensorial nas variadas expressões desse vinho fortificado, conhecido por sua complexidade e versatilidade.
Além das degustações, o evento contará com venda direta de garrafas pelos importadores, possibilitando aos participantes levar para casa rótulos exclusivos e difíceis de encontrar no mercado brasileiro.
Organizada pela Pandora Experiências de Vinhos, a feira reúne produtores, especialistas e apreciadores em um ambiente descontraído, que valoriza a cultura e a história dos vinhos de Jerez — considerados um dos grandes tesouros da Espanha.
Serviço:
Evento: 3ª Feira de Jerez Brasil
Data: 1º de novembro de 2025 (sábado)
Horário: 15h às 18h
Local: Galeria F28 – Rua Cônego Eugênio Leite, 1145, Pinheiros, São Paulo
Ingressos: www.sympla.com.br
Vagas: Limitadas a 200 participantes
Mais informações: @feira_de_jerez_brasil
Editado por Ana Carolina Correia de Santana às 31/10/2025











































