Acompanhe o BaresSP  

X ex-twitter instagram Facebook
busca
Buscar
Busca avançada >>
FECHAR BUSCA X
Dona Onete leva o seu carimbó chamegado aos palcos no Cine Joia

Informação do Evento

Cine Joia
Praça Carlos Gomes,82
SP - SP
01501040
BR

Datas do evento

Preço:
R$:40,00
Google AgendaMarcar no Google Agenda
Compartilhe
Facebook Whatsapp X ex-Twitter
Shows

Dona Onete leva o seu carimbó chamegado aos palcos no Cine Joia

Durante os dias, 17 e 18 de dezembro, diretamente do Pará, a rainha do carimbó chega ao Cine Joia para lançar o álbum “BANZEIRO” (Natura Musical).

A compositora, que se tornou referência para os jovens músicos do estado, tem em seu repertório canções do álbum “Feitiço Caboclo”, de 2012, como “Proposta indecente”, “Amor brejeiro”, “Poder da sedução”, “Moreno Morenado”, “Feitiço Caboclo” e “Jamburana”. Além de canções do seu segundo álbum lançado este ano, como “É no sabor do beijo”, “Tipití”, “Rio das Flores” e “Banzeiro”.

Esse novo trabalho traz um repertório inspirado no passado histórico-cultural da artista, relembrando as canções do rádio de outrora, e contando um pouco da história dos negros escravos que foram trabalhar nas lavouras de cana do Pará. Eles trouxeram sua rica cultura de ritmos e danças que, mais tarde, unida aos caboclos, deu origem ao ritmo Bangüê.

Os ingressos estão à venda no site Livepass.

- Confira a lista de Shows Nacionais em São Paulo
- Confira a lista de Shows Internacionais em São Paulo

Editado por Daniela Silveira às 22/12/2016

BaresSP publicidade 980x90 bares

AGENDA DE EVENTOS EM SÃO PAULO

Seta Esquerda
 
Seta Esquerda

AGENDA DE EVENTOS - Shows

Seta Esquerda
 
Seta Esquerda

SHOW NACIONAIS EM SÃO PAULO

Seta Esquerda
 
Seta Esquerda

SHOW INTERNACIONAIS EM SÃO PAULO

Seta Esquerda
 
Seta Esquerda

NOTÍCIAS BARESSP

Últimas Notícias de Bares e Restaurantes

BaresSP publicidade 980x90 bares