
Informação do Evento
Datas do evento
COM LISTA- R$:30 entrada ou R$:60,00 consumação

Primeira COMBO HITS de 2017 no Lab Club especial As Branquelas
No sábado, 07 de janeiro, acontece a primeira COMBO HITS de 2017 no Lab Club, localizado na Augusta, para relembrar uma das melhores comédias de todos os tempos: o clássico AS BRANQUELAS dos Irmãos Wayans.
# WELCOME DRINK DO LATRELL: os 50 primeiros ganham uma dose de catuaba!
# DOUBLE DRINK DAS IRMÃS VANDERGELD: double vodka durante o set especial. Fique de olho no telão!
Venha dançar com a melhor trilha-sonora do mundo relembrando cenas inesquecíveis no telão. Quem não se lembra do Latrell cantando "A Thousand Miles" da Vanessa Carlton? Ou do desfile de moda ao som de "Can I Get Get Get" do Junior Senior e "Let's Get It Started" do Black Eyed Peas? E existe cena mais inesquecível do que a batalha de dança com "Crazy In Love" da Beyoncé?
O set especial ainda vai trazer Maroon 5, No Doubt, Pink, Notorious BIG, Cypress Hill, Run DMC, Britney Spears, Benny Benassi, Richie Valens e muito mais. E durante toda a noite você vai ouvir os maiores sucessos de todas as décadas em duas pistas: Lobby ROCK e Basement POP.
PISTA ROCK: 50s, 60s, 70s, 80s, 90s, indie rock, classic rock, punk, hardcore, ska, hard rock e outras vertentes.
PISTA POP: pop de todas as épocas, flashback, eletrônico, dance music, hip-hop, black music e funk carioca.
No line up os Djs residentes Romani, Leo Buccia, João Pedro Ramos, Biviz e Cibele Ferreira.
Editado por Daniela Silveira às 29/12/2016