Onde comer sanduíche de mortadela em São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba_nogueira-abr24.jpg

    Onde comer sanduíche de mortadela em São Paulo

    Confira 04 lugares para comer sanduíche de mortadela em São Paulo

    Por Daniela Silveira | 20 de Setembro 2017


    Com muito recheio ou pouco recheio, com acompanhamento ou sem acompanhamento, o tradicional pão com mortadela caiu no gosto paulista e, é sempre uma boa pedida quando bate aquela fome.

    O lanche ficou famoso na cidade de São Paulo quando o Mercadão abriu suas portas na década de 30. Os funcionários do local viram no sanduíche de mortadela uma opção de alimentação barata e acessível, mas com o passar do tempo, chamou a atenção da população e se transformou em atração turística.

    Hoje, o famoso sanduíche de mortadela passou por algumas “transformações”, mas não perdeu a sua essência. Em alguns lugares você pode dar um UP nele acrescentando queijo cheddar, cebola caramelizada, bacon e o que mais a sua fome pedir.

    Confira alguns lugares para comer o sanduíche de mortadela:

    Bar do Mané – É muito famoso por seu lanche de mortadela reforçado, são 300g de pura mortadela, que você ainda pode incrementar com queijo, tomate seco, rúcula, bacon, cheddar e o que mais você quiser.

     Elidio – Localizado no bairro da Mooca, a casa oferece o famoso sanduíche com 230g de mortadela com os acompanhamentos de muçarela, tomate seco ou gorgonzola, que você escolhe a seu gosto.

    Hocca –  Deu destaque ao tradicional sanduíche de mortadela dando novas formas e temperos ao renegado embutido. E o resultado? Notoriedade merecida.

    Mortadela Brasil – Inaugurado em 2004, o local impressiona pela variedade no cardápio e composições de lanche com mortadela. O tradicional sanduíche leva 300 gramas de mortadela.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo