Belvedere Vodka lança no Brasil a Belvedere Night Saber iluminada com LED Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-cdb24.jpg

    Belvedere Vodka lança no Brasil a Belvedere Night Saber iluminada com LED

    Vodka Premium "Belvedere Night Saber" chega em fevereiro no Brasil

    Por Lais Araujo | 30 de Janeiro 2014


    A Belvedere Vodka lança no Brasil a "Belvedere Night Saber", a única Vodka Super Premium do mundo com garrafa iluminada com tecnologia de LED. A novidade estará disponível em garrafas de 1L a partir de fevereiro e foi concebida para iluminar por cerca de oito horas e é também à prova de água, podendo então ser imersa em balde de gelo. A vodka estará disponível nas melhores casas noturnas do país!

    A vodka Belvedere é elaborada com um único tipo de grão, o centeio dourado Dankowskie, que só se desenvolve na região de Mazóvia, na Polônia. A tradição seguida há mais de quinhentos anos deu origem à primeira vodka de luxo do mundo. A Belvedere Pure é produzida em pequenos lotes e passa por quatro  processos de destilação, número ideal para obter o seu caráter único e suave. 

    Ao longo de 2013, Belvedere Vodka conquistou 23 medalhas e troféus, incluindo cinco medalhas de ouro para o Belvedere Citrus, Belvedere Unfiltered e Belvedere Vodka. Atualmente Belvedere é a vodka mais premiada em toda a história do Vodka Masters. Belvedere Vodka também recebeu dois troféus do Spirits Challenge International e sete medalhas de ouro de TheFiftyBest.com.

     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo