Acompanhe o BaresSP  

X ex-twitter instagram Facebook
busca
Buscar
Busca avançada >>
FECHAR BUSCA X
30ª Festa do Peão de Piracicaba terá cinco dias de atrações

Informação do Evento

Unileste Piracicaba
Avenida Professor Benedito de Andrade,200
SP - SP
13422-000
BR

Datas do evento

09/08/2025
10/08/2025
15/08/2025
16/08/2025
Preço:
Não informado
Google AgendaMarcar no Google Agenda
Compartilhe
Facebook Whatsapp X ex-Twitter
Sertanejo & Country

30ª Festa do Peão de Piracicaba terá cinco dias de atrações

08/08/2025

A tradicional Festa do Peão de Boiadeiro de Piracicaba chega à sua 30ª edição com novidades. A organização do evento confirmou mais um dia de programação, totalizando cinco noites de festa, entre os dias 8 e 16 de agosto, na Unileste, em Piracicaba (SP). A ampliação da grade reforça o compromisso da Organização Estrela e da ES Agência de Eventos em oferecer uma experiência ainda mais completa ao público.

A abertura da festa fica por conta da dupla Zé Neto & Cristiano, no dia 8 de agosto. Luan Santana assume o palco no dia 9. Após uma pausa, o evento retorna no dia 14 com Natanzinho Lima, seguido por Henrique & Juliano, no dia 15. Encerrando a programação, Lauana Prado e Elis Justi se apresentam no dia 16, com entrada franca para o setor pista.

Reconhecida como um dos rodeios mais importantes do estado de São Paulo, a festa mescla grandes atrações musicais com montarias em touros e cavalos, além de provas esportivas como os três tambores e o Team Penning, válidas pela Copa Rozeta.

O evento será realizado em uma área de 70 mil m², com estrutura completa que inclui praça de alimentação, Palco Camarote, Palco Universitário, arquibancadas, camarotes, Arena Vip, Front Stage e estacionamento. A segurança será reforçada com monitoramento por câmeras e atuação conjunta da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, segurança privada e brigadistas.

“Preparamos com muito carinho uma edição histórica, com os maiores nomes da música e estrutura pensada para toda a família”, afirma Lucas Vilalta, diretor da festa.

Shows confirmados:

08/08 – Zé Neto & Cristiano

09/08 – Luan Santana

14/08 – Natanzinho Lima

15/08 – Henrique & Juliano

16/08 – Lauana Prado e Elis Justi (entrada gratuita na pista)

Serviço:

30ª Festa do Peão de Boiadeiro de Piracicaba
Data: de 08 a 16 de agosto
Local: Unileste
Informações: (19) 99623-3506
Instagram: @festadopeaodepiracicaba

Editado por Ana Carolina Correia de Santana às 22/05/2025

BaresSP publicidade 980x90 bares

AGENDA DE EVENTOS EM SÃO PAULO

Seta Esquerda
 
Seta Esquerda

AGENDA DE EVENTOS - Sertanejo & Country

Seta Esquerda
 
Seta Esquerda

SHOW NACIONAIS EM SÃO PAULO

Seta Esquerda
 
Seta Esquerda

SHOW INTERNACIONAIS EM SÃO PAULO

Seta Esquerda
 
Seta Esquerda

NOTÍCIAS BARESSP

Últimas Notícias de Bares e Restaurantes

BaresSP publicidade 980x90 bares