facebook tag
 
    A banda Coconut Versiones chega ao Rey Castro e anima seu tradicional Dia de Los Muertos Eventos BaresSP 570x300 imagem
    banner_arroba_quebra_mitos_cartao_makro.jpg
    Latinos

    A banda Coconut Versiones chega ao Rey Castro e anima seu tradicional Dia de Los Muertos

    Por Daniela Silveira
     31/10/2016


    No dia 27 de outubro, quinta-feira, a partir das 20h, o bar Rey Castro apresenta a quinta edição da festa mexicana Dia de Los Muertos. Trata-se de uma das noites mais concorridas da casa com cerca de 650 frequentadores. Com as caras pintadas no estilo candy skull (doce caveira), as pessoas saem nas ruas do México acreditando que esse é o dia em que os falecidos visitam suas famílias, comemorando com muita música, comida e doces. É nesse clima que os frequentadores do Rey Castro entram se divertem a noite inteira, inclusive disputando um concurso que elege as melhores caracterizações da noite.

    Esse ano, outra premiação acontece em paralelo. Foram distribuídos crânios de caveira em gesso para serem customizados pelos clientes da casa. Assim, três premiados -  melhores caracterizações masculina e feminina, além da melhor customização da caveira - ganham cinco noites all inclusive no Hard Rock Hotel México - um oferecimento da Secretaria de Turismo do México, rede Hard Rock Hotel, cerveja Sol Mexican e da tequila Sauza.

    As atrações da festa são também “do outro mundo”. A música fica por conta da banda Coconut tendo como convidado especial Ricardo Arantes, vocalista da banda do programa Domingão do Faustão, interpretando hits latinos de Santana, Maná, entre outros. Para agitar ainda mais lá estarão os tradicionais mariachis e das pick ups saem os latin hits do DJ Malaquias. A decoração segue o tema e até um altar reverenciando algum mexicano famoso estará marcado. Alguns crânios foram enviados para nomes badalados do mundo da artes, do design e da moda para serem customizados. As peças ficam expostas no Rey Castro e estarão à venda. Entre os que assinam estão o estilista Amir Slama (que criou a marca Rosa Chá), a artista plástica Isabelle Tuchband, o fotografo e designer Felipe Morozini, a ilustradora digital Gina Elimelek, a arquiteta e pintora Betina Karniol e um dos tatuadores mais clássicos da cidade, Bad.

    Um Halloween que foge do comum, exuberante e irreverente que marca a cidade com o toque do Rey Castro.


    Rey Castro, Rua Ministro Jesuíno Cardoso, 181, Vila Olímpia - São Paulo, SP
    H $25 / M $10


    Localização Rey Castro

     
    BaresSP publicidade 980x90 bares
     

    Bares em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos em São Paulo

     

    topo