Mix Ao Vivo celebra o Dia Mundial do Rock com shows de Detonautas, Camisa de Vênus, NX Zero e Urbana Legion no Parque Central de Santo André Eventos BaresSP 570x300 imagem
    midia_baressp-arroba.gif
    12/07/2015

    Mix Ao Vivo celebra o Dia Mundial do Rock com shows de Detonautas, Camisa de Vênus, NX Zero e Urbana Legion no Parque Central de Santo André

    Quatro importantes nomes da música brasileira dos últimos tempos vão celebrar o Dia Mundial do Rock no festival Mix Ao Vivo na tarde de 12 de julho, a partir das 12h, no Parque Central de Santo André.

    O grupo paulista NX Zero promete animar a galera com um repertório recheado de hits que lideraram as paradas de todo o Brasil nos últimos anos e colocaram Di Ferrero, Leandro Rocha, Daniel Weksler, Conrado Grandino e Filipe Ricardo em um patamar elevado no cenário roqueiro do país. Entre os destaques do setlist, devem estar Cedo ou Tarde, Hoje O Céu Abriu, Tudo Passa, Meu Bem, Vamos Seguir, entre outras.

    Camisa de Vênus surgiu na década de 1980 e está de volta, sob a batuta de Marcelo Nova, para levar ao público toda a energia que acompanhou o grupo ao longo dos anos. Sucessos como Eu Não Matei Joana D'Arc, Sílvi e Simca Chambord marcaram época e ainda hoje são entoados por roqueiros de todas as idades.

    Você Me Faz Tão Bem, O Retorno de Saturn, O Dia Que Não Terminou, Ela É Demais e Olhos Certos são alguns dos hits que colocaram o Detonautas Roque Clube na lista de principais representanres do rock no Brasil. Na ativa desde 1997, os músicos alcaçaram a fama no ínicio da década de 2000 e, desde então, seguem na estrada com concorridos shows e arrastando fãs por onde passam.

    O Urbana Legion é um projeto idealizado por Egypcio, vocalista do Tihuana, e reúne os 4 primeiros álbuns (de 1982 à 1989) da banda Legião Urbana. O grupo também conta com Marcão, ex-Charlie Brown Jr. e atual Bula Rock na guitarra, Lena Papini, ex A Banca e atual Bula Rock no baixo, PG Tihuana na bateria e Marcos Iahn nos teclados. O quinteto deve fazer a alegria dos saudosos da banda liderada por Renato Russo com clássicos como Tempo Perdido e Ainda é Cedo.

    - Confira a lista de Shows Nacionais em São Paulo
    - Confira a lista de Shows Internacionais em São Paulo

     

    Categoria: POP / Rock

    Parque Central de Santo André , Rua José Bonifácio s/n, Vila Assunção - Santo André, SP
    Grátis

    Por Leandro Cacossi
     01/07/2015

    12/07/2015 12:00

    ATENÇÃO - Confirmar com o evento ou local se o mesmo estará aberto ou
    acontecerá devido aos acontecimentos e do COVID-19.

    Localização Parque Central de Santo André

     
    BaresSP publicidade 980x90 bares
     
     

    Notícias BaresSP

     
     

    Bares em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos POP / Rock em São Paulo

     

     

    Shows Nacionais em São Paulo

     

     

    Shows Internacionais em São Paulo

     

    topo