facebook tag
 
 
Parrilla, empanadas conheça os principais restaurantes argentinos em São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem

Parrilla, empanadas conheça os principais restaurantes argentinos em São Paulo

Confira os principais restaurantes argentinos em São Paulo

Lidiane Noronha  

 

A Argentina é o segundo maior país em extensão territorial da América do Sul, possui um misto de culturas e culinárias, a gastronomia do país se acentuou através dos espanhóis e italianos. Parrilla, empanadas, cortes nobres preparados em grelhas e churrasqueiras é um dos principais atrativos da culinária argentina.

+ Acesse também nosso Canal Restaurantes

Para os apreciadores dessas iguarias, criamos um roteiro com os principais Restaurantes Argentinos de São Paulo. Confira!!!

Pobre Juan

restaurante_argentino_pobrejuan
Com filiais nos bairros de Alphaville, Higienópolis e Vila Olímpia e Cidade Jardim, o Pobre Juan foi fundado em 2004 por um grupo de amigos. O carro chefe da casa é a Parrilla de onde saem cortes nobres. No cardápio de bebida rótulos nacionais e importados. O ambiente projetado pelos arquitetos Walter Gola e Washington Fiuza, mistura um estilo rústico e acolhedor, a programação da casa também conta com música ao vivo.

La Caballeriza

restaurantes_argentinos_la_caballeriza
O La Caballeriza iniciou suas atividades em 1990 em Bueno Aires na Argentina, com o conceito de servir um corte de carne nobre em um ambiente descontraído.  Em São Paulo a primeira casa foi construída no bairro do Jardim Paulista. O menu conta com entradas, saladas, carnes de bezerro e diferentes acompanhamentos, além de sobremesas e sorvetes.

Estacion Sur

restaurante_argentino_estacion_sur
Com duas unidades em São Paulo no Jardim Paulista e Morumbi, o Estación Sur foi aberto no ano de 2000. No cardápio cortes tradicionais da churrascaria ao modo argentino, porções de carnes como: bife ancho, bife Angosto, tapa de Cuadril (Picanha), bife del parrillero e outros. Para acompanhar rótulos de vinhos argentinos.

Portucho

restaurante_argentino_portucho
O nome Portucho é uma junção de portenhos e gaúchos, o restaurante possui duas unidades em São Paulo, no Brooklin e Vila Olímpia. No cardápio cortes assados na churrasqueira, além de entradas como: empanadas de carne e queijo, saladas, pão de alho na grelha e sobremesas. As duas unidades abrem para o almoço e jantar.

Ávila Parrila & Enoteca

restaurante_argentino_avila
Localizado no bairro do Itaim Bibi, o Ávila Parrila & Enoteca oferece um descontraído ambiente para almoço, happy hour e jantar. O restaurante é especializado em carnes nobres, apresenta cortes e pratos especiais e grelhados com toque exótico, além de sobremesas, para acompanhar carta de vinho com rótulos nacionais e importados. O mezanino possui também uma loja com mais de 300 rótulos de vinhos.

Porteño Grill

restaurante_argentinos_portenoLocalizado no bairro de Moema, o Porteño Grill oferece pratos da culinária argentina com cortes nobres, além de outras sugestões como: salmão, risotos, porções e sobremesas. Para beber extensa carta de vinhos, cervejas e drinks, o ambiente descontraído é ideal para um jantar romântico ou entre amigos.

Ladrillo

restaurante_argentino_ladrillo

Localizado na Granja Viana, o Ladrillo possui outra unidade no bairro de Moema, oferece no cardápio carnes importadas da Argentina, além da culinária portenha apresenta opções de pratos contemporâneos e pescados, e sobremesas servidas com sorvetes Haggen Dazs e uma seleção de vinhos.

 

 
 
 
 

 

BaresSP   BR3   DisplayFun   BaresSP eventos