Chef britânico Jaime Oliver pretende abrir restaurante em São Paulo em 2014 Eventos BaresSP 570x300 imagem
    banner-salton.jpg

    Chef britânico Jaime Oliver pretende abrir restaurante em São Paulo em 2014

    Restaurante do chef Jaime Oliver terá em 2014 unidade no Brasil

    Por Emanuellen Trizi | 12 de Setembro 2013 - Publicado em 09 Setembro 2013


    Jaime Oliver é um chef conhecido mundialmente por muitos motivos diferentes. Um dos principais é a excelência de seus pratos e restaurantes. A novidade é que o Brasil foi escolhido para receber uma filial com a sua assinatura em 2014. Até o local já foi definido: o badalado bairro do Jardim Paulista, na rua Gironda.

    O britânico assina o cardápio de seis redes de restaurantes e lanchonetes pelo mundo, sendo reconhecido principalmente pelo estilo Comfort Food, comida com sabor e sentimento. Seus restaurantes usam matéria prima selecionada e fazem um belo trabalho de reciclagem e lutam contra o desperdício de comida.

    O Barbecoa prima pelo original churrasco barbecue; Já o Fifteen possui um cardápio rápido de qualidade; o Jamie’s Italian, como o próprio nome sugere, possui temática italiana; o Recipease é um tipo de laboratório-escola; o Union Jack’s busca trazer o melhor da cozinha britânica típica e o Diner é um conceito de restaurante Pop Up, sempre com alguma novidade. Qual deles aterrissará por aqui?

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo