Vem aí a maior e mais aguardada Music Motion de 2016 com os Djs Goldfish e Gamper na Arena Anhembi Eventos BaresSP 570x300 imagem

    Publicidade

    arrobawine02b.jpg
    Eletrônico

    Vem aí a maior e mais aguardada Music Motion de 2016 com os Djs Goldfish e Gamper na Arena Anhembi

    Por Lais Araujo
     04/11/2016


    Depois de invadirmos o gramado do Maracanã em uma noite histórica, chegou a vez de invadir o Pavilhão de Exposições do Anhembi, localizado na zona norte de São Paulo, para você viver uma experiência diferente de tudo que já viveu.

    No dia 5 de novembro, sábado, o escuro em contraste com o neon de cores vibrantes, em um projeto indoor repleto de intervenções cenográficas, visuais, artísticas e sonoras, é claro. A festa reunirá dois nomes da música eletrônica que foram headliner de edições passadas históricas, o Goldfish e o Gamper & Dadoni. O primeiro, o duo sul africano apresentará pela primeira vez na América do Sul tracks inéditas do álbum que estão prestes a lançar. Será uma apresentação live com piano de calda, contra-baixo, flauta e saxofone. Já a dupla alemã, que se apresentou no Festival em 2015, promete muitas novidades em seu set.

    Ainda fazem parte do line-up os DJs Dre Guazzelli, RDT, Gabriel Salvia, Germek e Solos. O Bullger estará presente durante todo o evento com seu foodtruck.

    GOLDFISH

    Nosso duo sul africano favorito apresentará pela primeira vez na América do Sul tracks inéditas do álbum recém-lançado! Será uma apresentação live com piano de calda, contrabaixo, flauta e saxofone e aquela atmosfera que só eles têm!

    GAMPER & DADONI

    A dupla alemã quebrou tudo no Music Motion Festival 2015 e promete muitas novidades em seu set.

    Os ingressos estão à venda no site Ingresse.


    Arena Anhembi, Avenida Olavo Fontoura, 1209, Santana - São Paulo, SP
    Mulher e Homem: R$ 100,00


    Localização Arena Anhembi

     
    BaresSP publicidade 980x90 bares

     

    Agenda de Eventos em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos Eletrônico em São Paulo

     

    topo