Bacardi Big prepara kit divertido com a campanha Big Salada Mista para o Carnaval 2015 Eventos BaresSP 570x300 imagem
    banner-site-youtube.jpg

    Bacardi Big prepara kit divertido com a campanha Big Salada Mista para o Carnaval 2015

    Big Salada Mista é a campanha da Bacardi Big para o Carnaval 2015

    Por Lais Araujo | 02 de Fevereiro 2015 - Publicado em 30 Fevereiro 2015


    O Carnaval já está chegando e para animar os foliões nos blocos de rua, a Bacardi lançou um kit pra lá de especial para fazer parte da festa dos brasileiros. BACARDÍ BIG APPLE®, BACARDÍ BIG PINEAPPLE® E BACARDÍ BIG LEMON® serão ativados nas cidades de Salvador (Bahia) e Olinda (Pernambuco) durante uma das festas mais famosas do Brasil.

    De forma divertida, o portfólio BACARDI BIG traz a campanha BIG SALADA MISTA, recriando a conhecida brincadeira em que os participantes escolhem uma fruta que corresponde a uma atitude.  A ação começou em janeiro nos pontos de venda da Bahia e Pernambuco (mercados em geral) e ganha as ruas mais badaladas durante o Carnaval.

    Um kit muito divertido, composto por uma garrafa de BACARDÍ BIG e um squeeze que ganha nova função - além de possibilitar aos foliões que pulem o Carnaval sem portar garrafas de vidro, ele se transforma em uma brincadeira que pode ser levada para todas as folias, inclusive as que começam antes mesmo do calendário oficial.

     A ativação principal da Big Salada Mista acontecerá durante o Carnaval, com promoters que sairão em busca de dois participantes no meio da multidão nas ruas que topem participar da brincadeira. Para participar é necessário a confirmação da maioridade.

    Segundo Bruno Macario, Gerente da Categoria de Rums da Bacardi para a América do Sul, “O objetivo da ativação é mostrar, de forma prática e divertida, toda a versatilidade que a família Big entrega aos consumidores que buscam por coquetéis fáceis de fazer e que tragam uma nova experiência de sabor em substituição às tradicionais.” A ação acontecerá durante os dias de Carnaval em fevereiro, de sexta a segunda-feira, em Salvador, e de sábado a terça-feira, em Olinda. A campanha foi criada pela agência Torke+CC.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo