Baden Baden lança edições especiais para o inverno de Campos do Jordão Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Suntana-300x250px.jpg

    Baden Baden lança edições especiais para o inverno de Campos do Jordão

    Novos rótulos colecionáveis da cerveja Baden Baden para o inverno

    Por Lais Araujo | 08 de Julho 2015


    A Baden Baden - marca que pertence ao portfólio da Brasil Kirin, acaba de lançar novos rótulos para o inverno. Trata-se da Baden Baden Celebration - uma edição sazonal que volta às prateleiras sempre na estação mais fria. Este ano, a marca resolveu inovar e irá trazer quatro rótulos diferentes que levarão estampados os principais pontos turísticos de Campos do Jordão: A fábrica da Baden Baden, o famoso centro Capivari, o Bondinho e Teleférico.

    “Este ano está sendo muito positivo para a marca e para a Brasil Kirin. Estamos focados em trazer inovação e ações que proporcionam alegria aos nossos consumidores. A cidade de Campos do Jordão merece esta homenagem, já que foi onde a história da Baden começou. Esperamos agradar a todos com a volta da edição limitada Baden Celebration e com os novos rótulos”, afirma Alexandre Candido, gerente de cervejas especiais da Brasil Kirin.

    Pertencente à família lager e do estilo Double Bock, a cerveja para celebrar o sabor do inverno, possui cor castanho escuro, aroma de maltes torrados que remetem a chocolate e café. Sua maturação acontece durante os meses que antecedem a estação. Harmoniza perfeitamente com carnes vermelhas, carne de porco assadas ou grelhadas, queijos parmesão, roquefort e gorgonzola e sobremesas a base de chocolate amargo. Seu alto teor alcoólico de 8,2% faz da Baden Baden Celebration perfeita para o inverno. 

    A marca preparou ainda uma promoção para a temporada de inverno, exclusivamente em Campos do Jordão: nomeada como “Grandes Prazeres da Vida em Harmonia Baden Baden”. Os consumidores poderão ganhar uma taça exclusiva da marca, após a compra de garrafas. Para saber mais sobre a promoção e o regulamento, acesse: http://on.fb.me/1G7opWP ou acompanhe a Fanpage da marca www.facebook.com/cervejabadenbaden.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo