Belgian Saison a cerveja para intolerantes a glúten curtirem o happy hour Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Banner_BCB_baresSP_300x250_lote_02.png

    Belgian Saison a cerveja para intolerantes a glúten curtirem o happy hour

    Club Life To Go lança cerveja artesanal sem glúten

    Por Daniela Silveira | 18 de Dezembro 2017


    A rede de comida prática, saudável e saborosa Club Life To Go apresenta uma novidade que chega para complementar sua gama de produtos sem glúten: a cerveja artesanal Belgian Saison tipo Ale - primeira opção alcoólica da marca. O glúten, proteína encontrada nas sementes de cereais como o trigo, aveia, cevada e centeio, usado na maioria das cervejas tradicionais, é substituído pela mandioquinha, um dos segredos dessa composição.

    Agora, aqueles que têm intolerância ao glúten ou optaram por uma alimentação sem o elemento, podem encontrar o produto nas unidades do Club Life To Go em São Paulo, Brasília e Porto Alegre. A garrafa de 310 ml, que está disponível por R$ 25, possui coloração clara e sabor delicado com intenso sabor de malte e levedura belga.

    O Club Life To Go é a primeira rede de “Healthy Fresh Food” do país, comandada por Eliardo Rodrigues e a chef Tuca Iervolino. Sua primeira unidade foi inaugurada em 2016, em São Paulo e hoje também possui restaurantes em Fortaleza, Belo Horizonte, Brasília, Minas Gerais, Porto Alegre e Lisboa, em Portugal.  Tem como propósito fornecer alimentação prática e saudável, garantindo uma comida saborosa e nutritiva, com opções de pratos quentes, saladas, sanduíches, salgados, padaria, confeitaria, entre outros.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo