Série da HBO Game of Thrones ganha rótulo da cervejaria Ommegang Eventos BaresSP 570x300 imagem
    bsp-arroba-CursoGestao-300x250px.gif

    Série da HBO Game of Thrones ganha rótulo da cervejaria Ommegang

    Cervejaria Ommegang cria rótulos inspirados na série Game of Thrones

    Por Emanuellen Trizi | 09 de Setembro 2013 - Publicado em 05 Setembro 2013


    "Brace yourselves": Game of Thrones agora tem cervejas! A cervejaria belga Ommegang, baseada nos Estados Unidos, fechou uma parceria com a HBO para lançar rótulos de cerveja com a marca da série que é sucesso mundial. Por enquanto, dois tipos foram lançados, um no lançamento da terceira temporada e o segundo na entrada do outono americano, que acontece neste mês de setembro. Felizmente, a marca promete lançar mais dois rótulos nas próximas estações (inverno e primavera).

    A primeira, lançada em março, foi uma Blond Ale, a famosa loira, intitulada Iron Throne. O significado chega a ser óbvio para os fãs da série: a família que hoje senta no Trono de Ferro é famosa por suas madeixas douradas: Os Lannisters.

    Com sabor suave e cor característica, a cerveja mistura delicadeza e pungência, graças à lúpulos nobres usado na formulação. Como os Lannisters, podem parecer inofensivos num primeiro olhar, mas devastadores se vistos por trás das aparências. No rótulo há a imagem do temível trono forjado com as mil espadas dos inimigos de Aegon, o Conquistador.

    Já o segundo rótulo homenageia a Patrulha da Noite com uma encorpada Black Stout. Chamada de Take the Black Stout, o título faz menção à expressão que os patrulheiros usam para alguém que entra para a Patrulha: Tomar o Negro, já que todos se vestem inteiramente com roupas pretas.

    Seu sabor é forte, bem encorpado e complexo, como um patrulheiro deve ser e possui 7% de teor alcoólico. No rótulo, há a imagem da Árvore Represeiro, uma árvore cultuada pelo povo do norte em Westeros, onde os novos patrulheiros prestam juramento antes de se juntar à irmandade.

    Quando foi lançada, a Iron Throne praticamente sumiu das prateleiras. Para minimizar este efeito, a Ommegang afirmou que produzirá e distribuirá o dobro de garrafas para a Take The Black Stout. Para tristeza dos fãs brasileiros, as cervejas da Ommegang não são vendidas por aqui.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo