Congresso online Abrasel discute a retomada dos negócios no país Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-catupiry-300x250.jpg

    Congresso online Abrasel discute a retomada dos negócios no país

    Evento acontece online e é gratuito

    Por Victor Curcio  | 12 de Agosto 2020


    Conhecido como um dos grandes encontros do  setor de alimentação fora do lar no país, o Congresso Nacional Abrasel, ocorrerá de forma totalmente online e gratuita. Com o tema: Retomada, o futuro da alimentação fora do lar, o evento irá reunir virtualmente em sua 32ª edição, entre os dias 26 e 28 de agosto, os principais líderes empresariais e da gastronomia para discutir os desafios e apresentar propostas para ganho de produtividade em bares, restaurantes e afins, levando informação e conhecimento para todos que se interessem. 
     
    O evento reune um grande mix de conteúdos com programação técnica, painéis e palestras. Os participantes também poderão conhecer a  feira virtual, com a presença dos principais parceiros da entidade, o modelo foi desenvolvido para oferecer grande interação comercial entre expositor e visitante  
    Em paralelo, é realizado o Mesa ao Vivo Brasília, pelo 9º ano consecutivo. Com o objetivo de gerar mais produtividade e rendimento para quem trabalha no setor. 
     
    Segundo o presidente-executivo da Abrasel, Paulo Solmucci, o formato virtual do Congresso Abrasel traz ganhos disruptivos. “Sabíamos que o momento de transformar o evento físico em digital chegaria, mas não de forma tão abrupta. Tivemos que pensar e estruturar uma forma segura de produzir o Congresso e ajudar da melhor maneira na retomada do setor”, explica. “É uma grande possibilidade de expansão do evento como um todo. Podemos ter palestrantes de qualquer parte do mundo e de forma gratuita”, complementa. 
     
    Programação 
    O line up  de palestras e painéis terá três eixos de conteúdo:  
    Eixo 1 – Factual, com temas como marco regulatório, tributário, trabalhista, financiamento e crédito;  
    Eixo 2 – Brasil Novo, com pautas transformadoras - Meios de pagamentos, vendas e pagamentos digitais, privacidade de dados e fake news, economia circular; urbanismo; contexto Brasil e mundo;  
    Eixo 3 – Gestão e consumidor, com temas de empreendedorismo, novos modelos de negócio; digitalização de negócios e processos; delivery e take away; gestão de pessoas, comportamento e relacionamento com o consumidor. 
     
    Entre os nomes já confirmados, estão: Jean Jereissati, CEO da Ambev; Olivier Anquier, chef do L’Entrecôte d’Olivier, apresentador e empreendedor; Paulo Camargo, presidente do MC Donald's Brasil; Gilberto Tomazoni, presidente da JBS; Diego Barreto, CFO e VP de Estratégia do iFood; Tom Leite, CEO do Grupo Trigo (Spoleto, LeBonton, Koni e Gurumê); Alexandre Barreto, presidente do Conselho Administrativo de Defesa Econômica – CADE; Isaac Azac, sócio-fundador da rede de restaurantes Paris 6; Janaína Rueda, Chef de Cozinha e proprietária do Bar da Dona Onça (SP); Andressa Cabral, chef e proprietária do Meza Bar (RJ); Roberto Guido, CEO da Z-tech Brasil; Carlos Eduardo Brandt e Breno Lobo, respectivamente chefe adjunto e chefe de subunidade do Departamento de Competição e de Estrutura do Mercado Financeiro do Banco Central do Brasil; Simone Galante, fundadora e CEO da Galunion. 
     
    Acesse congressoabrasel.com.br e faça já gratuitamente a sua inscrição. 
     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo